Yaa
Aqui estou eu denovo pra encher o saco de vocês. mais enfim, de acordo com seu signo, qual è a sua música do BTS?
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Áries - We are bulletproof PT.2
Música perfeita para os arianos, porque como todos devem saber os arianos são os mais treteros do horóscopo.
Touro - Coffe
Por que, comer è a religião dos taurinos nè.
Gémeos - I need U
Por que, os geminianos mudam de ideia muito rápido. E por isso essa música è perfeita pra eles.
Câncer - Save MePor que, o signo câncer è o mais choroso do horóscopo, e Save me representa isso
(eu mesma)
Leão - DopeOs leoninos não aceitam rejeição e são incríveis! Acho que só pelo título da música já se percebe.
(sou do signo leão e .... Não.)
Virgem - Born Singer
Os virginianos são muito perfeccionistas, querem dar sempre o seu melhor para serem bons em tudo que fazem.
Libra - Boy in LuvOs librianos são muito indecisos! Eles não sabem o que querem! E costumam ter vários crushes...por isso é como se o BTS cantasse essa música para os librianos.
Escorpião - War of hormoneEscorpião é o signo da atração, do mistério e da sexualidade. War of Hormone COM CERTEZA é a música perfeita pra eles.
Sagitário - Fun BoysO sagitário è o signo da alegria e do otimismo. As pessoas de sagitario, são os mais divertidos do horóscopo, sempre tentando animar tudo e todos!
Capricórnio - Baepsae
Olha... não duvidem do trabalho de um capricorniano, eles nasceram pra isso! No trabalho eles geralmente são os chefes, porque eles se esforçam muito pra isso.
Aquário - FireOs aquarianos são muito inovadores, estão sempre com o pensamento a frente, não gostam de ordens e querem seguir o seu próprio caminho, não importa se está certo ou se está errado.
Peixes - Beautiful
Peixes o signo dos trouxas( mals aí quem for de peixes!). São muito sonhadores, pacientes e românticos, mal a acabam de conhecer a pessoa e já imaginam como seriam seus filhos! Por isso, música perfeita pros piscianos é beautiful!
(So queria dizer que isso me representa muito)
Oi denovo
Só queria dizer que sou de Leão mais, o aquário e o câncer são os que mais me representam ai.
E queria deixar claro que eu vi as músicas em um site e coloquei aqui. Mais fiquei um dia colocando essas legendas, deixando esse meu ar mais retardado sabe...
E para as pessoas que Lem She Loves Me, já estou terminando o CAP e talvez eu poste duas atts nessa semana.
Pronto voltem ao que estavam fazendo. Maaaas antes falem se querem que eu continue fazendo isso.
~ è só isso mesmo tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
vamo amigar?
Randomposto o que vier na minha cabeça entra ai que tem umas perguntas legais, umas interações e uns memes fodas