Hoje Eu Irei Contar Um episódio Da minha Vida.
O Dia que eu Apanhei do Meu pai.
____>>>____>>>____>>>
Era Sexta-feira, 19:34 quando meu Pai chegou Em casa. Eu e Minha mãe estávamos na mesa Comendo quietas, Como sempre.
Ele estava Diferente...Com Uma cara de cansaço, Fracasso, Com Sono, andando Meio torto...
Ele estava Bêbado.
Mas Mesmo assim, Ele se sentou Na mesa E comeu, Quieto.
Eu achei Estranho, Bêbados não são Quietos...Ou São?
Terminei Minha comida E pedi licença Para ir Para o meu quarto, mas quando eu me levanto sou puxada Pelo Pulso com Uma certa força.
Os Cortes...Ele ia ver os Cortes.
"-An...Pai? Poderia me Soltar e-eu Preciso Ir escov- Sou Interrompida Com Uma Aperto mais forte no pulso.
-Cale a Boca!- Me ordenou.
-P-pai...Por Favor...
-O que pensa que está fazendo em Katherine?-Disse com a Voz toda Embolada Por conta das bebidas que ele havia tomado.
-Eu só queria Ir p-pro meu quarto.
-Por que?
-Eu quero Descansar, me Solte, Por favor- Pedi.
-CANSADO DO QUE EM SUA IMPRESTÁVEL?-gritou se levantando Da mesa e me empurrando contra a parede.
-Querido Por favor, Deixa ela- Pediu Minha mãe.
-CALE A BOCA SUA VADIAZINHA DE QUINTA- Se virou e deu um tapa na cara de Minha mãe- e você...-Se virou para Mim- Cansada do que? Você não faz merda Nenhuma!
-Me S-solte...Por favor- Peço com a Voz já embargada Pelo choro.
-QUERIDO PARE!-Gritou minha mãe- Essa briga está sendo desnecessária, a Menina não fez nada, Deixa ela!
-Realmente.....Ela não faz nada, NADA!
-Eu só quero Ir pro meu quarto...Me solte.
-E se eu não Soltar? Vai fazer O que?- Apertou meu Pulso.-Vai me Bater?- Disse em Um tom debochado.
-Pai, Você está Machucando meu Pulso...
-Está doendo é?-Ele Olhou para meu Pulso- Hm...Ta explicado.
-Pai...- Começo a Chorar.
-Francamente. Agora me diga, Por qual Motivo faz Isso?
-e-eu...
-DRAMA? É DRAMA KATHERINE?
-não....
-ENTÃO POR QUE? ME RESPONDA!- Deu um tapa em Minha cara.-SUBA PRO SEU QUARTO AGORA! já já nós conversamos."
E assim eu Fiz, Subi para Meu quarto e me tranquei lá, O que eu mais fiz foi chorar.
Afinal, o que eu fiz Pra Ele? Foi totalmente Desnecessário.
Eu estava quase dormindo, mas alguém bateu na porta.
"-Entre...- Eu sabia que era ele.
-Então Você não dormiu Hu?
-Por favor...Me deixe Em paz? Você está bêbado e-e...
-O que em? -Sentou em minha cama-Por sua Culpa Katherine-Disse meu nome com um certo nojo- Eu perdi o emprego.
-Minha? Mas o que eu fiz?
-VOCÊ NÃO FAZ NADA, SUA IMPRESTÁVEL-Pegou em meu braço e me jogou no chão."
Nesse momento eu já estava Chorando horrores, pedindo Aos deuses para que ele não fizesse nada comigo.
Mas nada adiantou.
"-Você Nunca vai ter Um futuro Bom!- desferiu Um tapa em minha cara- Se você estivesse Trabalhado Agora, ganhando Um Bom salário, não era Pra você estar aqui agora apanhando. Você Não se esforça Pra ter a Merda de um futuro Bom!- Mas Um tapa- Eu perdi o emprego por sua Culpa!
-Mas O QUE EU FIZ?- gritei.
-Nasceu...Isso o que você Fez.-Se abaixou e me olhou com Nojo- Não era Pra Você estar aqui, Se você não estivesse aqui...Ia ser tudo melhor!.- Vi o mesmo puxar meu braço novamente e Me jogar contra o espelho. Ele quebrou.
-P-por Favor....Pare!
-Parar por que?
-Só por favor...
-CALE A BOCA!-Ordenou- Imprestável mesmo, e ainda se corta!
-Isso já é Problema meu..
-Você acha que se cortar Vai te dar um futuro Bom? EM?
-Não...
-Então pare com essa Porcaria!
-Você não entende...-Sussurro.
-Isso não é uma coisa pra entender!- Me olhou e começou a se Aproximar- Pare com Isso, e vai fazer algo ÚTIL em sua vida, Sua imprestável.
E foi ali que eu pensei que ia Morrer.
Ele Simplesmente Grudou em meu Pescoço e me enforcou com tanta força, que Ficou marca de Seus dedos.
-Olha bem Katherine- olhou no fundo dos meus Olhos- Seja alguém Útil pra essa família, Arrume Um emprego, Estude mais, Para de se fazer de inocente, mas ao mesmo tempo agindo como Uma Vagabunda!- Cuspiu As palavras em meu rosto- Se corta não vai te dar Um futuro Bom, então pare Imediatamente. Desde quando Você nasceu, Eu Sempre quis Te dar Um futuro Bom, sempre quis que você Tivesse Um futuro bom, mas sabe o que você fez?- Apertou mais o meu Pescoço- Foi crescendo e crescendo, até virar esse NOJO de menina!
Aquelas palavras Acabou Comigo.
-Mas Desde pequena sempre Me deu trabalho-Continuou- e foi aí que eu comecei a te odiar!- e ele Simplesmente me jogou no chão novamente.
-Arrume está Bagunça. Já!-Ordenou e saiu do quarto."
Naquela noite, eu Morri mais, me Senti Mais inútil, Insuficiente e imprestável.
Eu só queria Pôr de Algum jeito em minha cabeça que tudo o que ele disse, Foi porque estava Bêbado.
Mas Como as pessoas dizem
Bêbados Falam a verdade.
______________
Desculpa se está uma merda:(
Eu tentei.
Desculpa Pelos Erros <3
Lembrando: se precisarem de ajuda, Vão em meu PV
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Do Suicídio
Fanfiction"eu estou Bem." Essa História será Contada Antes do Suicídio.