Sam e Bruce acabavam de chegar com as bebidas e Peter trazia um prato enorme cheio de comida para o churrasco.
Ja estavam todos ali reunidos excepto por Loki e Thor, que apareceram bem no momento em que Natasha acabara de colocar tudo sobre as mesas já partindo pra cima deles.-Onde vocês estavam porra, todo mundo tava ajudando e vocês dando uns pegas escondidos? Criem vergonha na cara - gritou Nat fazendo Thor desviar o olhar envergonhado.
-Nao me arrependo de nada - falou Loki saindo dali.
Deadpool estava perto do sistema de som então Steve aproveitou que Peter estava sozinho para conversar com ele, já que o mercenário não saira do pé do garoto nem por um segundo.
- Então você convidou o Wade? De onde se conhecem?
-Ah nós fizemos alguns trabalhos juntos, somos amigos - falou Peter um pouco sem graça.
-Hm ta bom então - Rogers preferiu não saber mais do que se tava passando ali, vai que o velho fica traumatizado.
Ja tava todo o mundo bêbado, menos Sam e Rhodes que estavam na sala jogando video game e o Dr Strange que tava lendo um livro perto deles, até Peter ja tava um pouco transtornado pois Wade lhe dava as latinhas de cerveja escondidas de Tony.
Tava todo mundo dançando e conversando quando o Wilson deu a ideia de todos irem nadar na piscina.
-Você so fala merda mas até que tem boas ideias de vez em quando - falou Tony.
-Ah sogrão sabe como eu sou.
-Como é? Sogrão? Peter Benjamin Parker venha aqui imediatamente - gritou Stark olhando em volta procurando o garoto - e tu...
Tony se virou de novo para Wade mas este já tinha pulado na piscina junto com mais alguma pessoas.
-Gente mas a água ta gelada - falou Bucky mergulhando só um dedinho do pé.
-Deixa de frescura - disse Thor empurrando Bucky mas este acabou batendo no fundo - MEU DEUS MATEI O VELHO.
Bucky voltou ao cimo tremendo de frio - eu vou morrer.
-Uff ele ta bem gente, ta tudo bem - falou Thor com os braços no ar aliviado.
-Eu ja tava pronto para esconder o cadáver - disse Loki alto suficiente para todos ouvirem e olharem para ele com medo.
-Ok...Eu vou entrar para fazer a janta - falou Tony se levantando da toalha.
-Eu te ajudo - Steve se levantou logo atrás de Tony.
-Eu também po...
-Estamos bem assim, obrigada - interrompeu Tony deixando Bucky incrédulo.
-Vocês não merecem minha ajuda mesmo, vou me secar - Natasha foi logo atrás de Bucky para dentro, junto com Bruce, Loki e Thor.
Wade Wilson // Deadpool
Já só tavamos eu e o meu Peter, a Wanda e Visão tinham desaparecido faz um tempão, safadenhos.
(Espera o Visão tem...?)
[E acha que eu sei, vai perguntar pra ele]
(Eu vou bater na sua cara)
[A minha cara é a sua cara]
Ignorando as vozes da minha cabeça olhei para Peter que fixava atentamente a água na piscina, me aproximei dele beijando todo seu pescocinho.
-Wade...- disse numa tentativa falha de me fazer parar, inclinado mais a cabeça para eu ter mais espaço.
-sshh - falei perto do seu ouvido mordendo a sua orelha, sorri quando vi que o tinha arrepiado.
-Sorrir no meu pescoço é sacanagem Wade - falou a aranha olhando pra mim diretamente, ia me aproximar pra beijar ele e DO NADA
-Oh a comida ta pronta e vocês não ajudaram em nada.....i-interrompi alguma coisa?
-Vai se fuder Clint - falei revoltado, Peter apenas escondeu seu rosto atrás de mim, consegui sentir a sua pele arder atrás da minha nuca.
(Vamos pegar as katanas)
[Ele ta bem perto da borda da piscina da para empurrar ele...]
Apenas me levantei e ofereci a minha mão para ajudar Peter a se levantar.
Todos jantamos muito sossegadinhos e fomos para nossos respetivos quartos, no caso eu tive que voltar para meu apartamento pois o senhor Tony Stark não me deixou ficar dormindo lá, deve tar pensando que seria a primeira vez a dormir com Petey....