Deitei-me na minha cama e peguei num livro que ainda não tinha lido. Não tenho feito nada de jeito.
...
Minutos depois oiço alguém bater à porta. Levanto-me desajeitadamente e abro a porta. Jefferson encontrava-se à minha frente. "Hum...precisas de alguma coisa?" perguntei, tentando não parecer rude. "Sim...Sabes onde estão as toalhas? Gostava de ir tomar um duche..." pediu. Assenti e segui até à casa-de-banho.
Algo nele não está bem... ele não parece ser, como eu hei de dizer...uma pessoa calma e simpática. Parece ser mais do tipo violento...
Abri a porta da divisão e entrei, abrindo de seguida alguns armários e procurando umas toalhas para lhe dar. Eu estava agachada, mas conseguia observar os seus olhos a percorrerem o meu corpo de uma forma 'devoradora'. Eu apenas tentei apressar-me e peguei numa toalha rapidamente e mandei-lha, seguindo caminho para a porta. "Obrigado!" disse, enquanto mostrava um sorriso malicioso e começava a tirar o seu cinto. Apressei-me a fechar a porta e corri para o meu quarto.
Peguei novamente no livro, que se encontrava aberto no cimo da minha cama. Deitei-me e continuei a minha leitura. Alguns minutos depois adormeci e pensamentos sobre Jefferson a beijar-me e a tocar-me apoderaram-se da minha cabeça. Rapidamente abri os olhos e fiquei a encarar a parede que se encontrava em frente à cama. Algo nesses pensamentos me fazia ficar receosa e até mesmo, enojada...
...
É nestes momentos que só me apetece desaparecer! A minha mãe, a seguir ao jantar teve a brilhante ideia de me deixar a lavar a loiça sozinha com o rapazinho. Muito obrigada!!
Acabei de enxugar os últimos pratos e entreguei-os a Jefferson, para que ele os arruma-se. Entreguei-lhos calmamente, recebendo um sorriso malicioso como o de à pouco. Só me apetece tirar-lho à chapada!! Os pensamentos da minha pequena sesta voltam à minha cabeça, fazendo-me arrepiar de nojo.
Passei as mãos num pequeno pano, de modo a enxugá-las e virei-me, indo contra o rapaz que se encontrava apenas a centímetros de mim e que me olhava de cima a baixo, mordendo o seu lábio inferior. Algo não está bem... e ainda só estamos no primeiro dia!!
Rapidamente afastei-me e lancei-lhe um 'boa noite', começando a 'correr' para o meu quarto, onde fechei rapidamente a porta e encostei-me à mesma respirando acelaradamente e suspirando de uma forma profunda, tentando acalmar a respiração.
A pequena Hope encontra-se agora a tentar segurar-se em pé, de costas contra a parede, de olhos arregalados e passando a mão pelo cabelo. Eu sei mini-Hope, eu sei!
...
Hoje acordei com o sol a espreitar por entre as cortinas da janela do meu quarto. Espreguicei-me um pouco e virei os meus olhos para o sítio onde se encontrava o pequeno despertador da minha mesa de cabeceira. 12h30 era a hora que apresentava. Parece que o cansaço tomou conta do meu corpo a noite passada.
Fui tomar um duche rápido e depois segui para a cozinha, enquanto fazia um coque com o cabelo ainda molhado. A minha mãe devia chegar a qualquer momento e o meu pai foi trabalhar. Ou assim eu pensava...
Aproximei-me da fruteira que se encontra numa das bancadas da cozinha e retirei de lá uma maçã. Comecei a comê-la, dando a volta até chegar ao outro lado da mesa e me sentar numa das cadeiras. À minha frente encontrava-se uma nota, escrita pela minha mãe. Passei então os olhos pela mesma:
"Bom dia filha! Bom dia Jefferson! Hoje combinei em ir almoçar com umas amigas minhas, por isso não esperes por mim para almoçar! Sou capaz de chegar à hora do jantar, mas não dou certezas! Beijinhos, mãe Kylie."
Ok então! Mas espera... Isto quer dizer que vou passar um dia inteiro com Jefferson em casa... Oh não!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the dark - Liam Payne
Romance(Trailer na multimédia) Hope Meyer, uma rapariga de 18 anos, vive uma vida de filha única até que uma decisão dos pais muda toda a sua vida... eles decidem adotar um rapaz, da mesma idade, que tinha perdido os pais recentemente num acidente de viaçã...