Capítulo 01

19 0 0
                                    

         Quem me vê, mal sabe o que passa pelo meu coração. Me chamam de chata e outros de legal, é até difícil entender o que passa pela minha cabeça, até eu mesma tenho dúvida nas maioria das vezes.
       Oi, me chamo Geórgia, tenho 15 anos, sou espanhola natural de Madri na Espanha. Filha de um casal nobre, sou a terceira filha do casal, fico atrás dos meus irmãos Mateo de 20 e Martina de 17.
         Sempre fui jugada pelas pessoas por seu simples, diferente da minha família que gostam de mostrar o título de nobres. Vou apresentar minha família que é um pouco complicada entender suas nacionalidades,  meu Pai Ramón, tem seus 40 anos, italiano, formado em jornalismo e econômica, presidente da empresa da família aqui em Madri.
           Minha mãe Florência, advogada da empresa e tem seu escritório de advocacia aqui na cidade, ela tem 35, sim, ela foi mãe bem novinha, por ser filha de camponeses, logo que que seus pais ficaram sabendo de seu relacionamento com meu pai os obrigaram a casar. Ela também não é espanhola como eu, aliás, apenas eu nasci aqui na Espanha. Martin minha irmã nasceu da Alemanha,  Mateo é brasileiro, e por isso nos sempre estamos viajando de um país para o outro, não queremos que ninguém perca as normais ou manias como falam os brasileiros de cada pais.
      Já deu pra entender, que existe várias nacionalidades da minha família, meus avós nenhum nasceu aqui, todos tem seus países, minha avó Romênia, mãe de meu pai é de origem do Uruguai e meu avô Martín é dos Estados unidos, já na família de minha mãe, são eles vovô Modrič francês e vovó Helena portuguesa.             Segundo minha mãe Florência quase que eu nascia da Suíça, por pouco deu tempo de chegar aqui na Espanha, graças a Deus, não gosto muito da cultura dos suíços.

O diário de uma garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora