Geórgia: Pai, paiiii, me responde PAI
Assustando percebi que algo tava errado, com o celular ainda no ouvido pude ouvirXxx: O moço tá desacordado, alguém faz uma chamada ao hospital.
Xxx: Tô ligandoEm seguida ouvir a ambulância chegar, corri até a sala da minha mãe desesperada, sem querer acabei esbarrando em Emma, que não estava querendo sabe o que ocorreu, simplesmente me chamou de vários nomes, dessa vez não lhe dei ouvidos, sair chamando minha mãe, desesperada atenderei em sua sala.
Florência: Filha, Georgia, tá vermelha, oque ouvi? Cadê seu pai?
Geórgia: Meu, meu, *respirou fundo tentando falar de tanto nervosa*
Florência: Ah? Seu? Minha filha tá tudo bem?
Geórgia: nã, não, NAO *disse chorando* papai não tá bem, ele, ele ele sofreu uma acidente....
Florência: Como? Onde? Me explica bem essa história* Lhe entregou um copo com água*
Geórgia: Eu tava falando com ele no telefone, ele pediu que você olhasse o celular * logo Florência olhou, tinha uma mensagem de Ramón*
"Amor, tenho que sair urgente pra resolver uma questão da empresa, vai ser muito rápido, aqui no Lebron, a Geórgia tá na minha sala. Tenho uma reunião com os diretores já volto, bjs!"
Florência: Ele deixou uma mensagem.
Geórgia: Mãe, ele tava falando comigo pelo celular e eu ouvir uma batida ele não me respondeu mais nada, ouvir ambulância chegar e pessoas falando que ele ta desacordado.
Matteo: GEÓRGIA, tá louca garota, olha por onde anda, poderia ter machucado a Emma, você nem deveria...
Florência: CHEGAR, Mateo parou! Vem Geórgina. Ah, Mateo, cuida de tudo aqui.
Matteo: Vai pra onde? Cadê papai?
Geórgia: Ele sofreu um acidente
Matteo: tá louca garota? Só fala besteira, não olha por onde anda e agora deu de criar histórias na cabeça.
Florência: Eu já mandei parar Mateo, ela tá falando sério, e outra nem sei o que você tá falando, já passou pela tua cabeça que Emma pode tá criando história.... Tchau.
Como nenhuma informação não chegou até nós, a mamãe preferiu me deixar em casa pra procurar meu pai, porém no caminho ela reconheceu o carro de Ramón, saiu desesperada me deixou no carro e mandou eu ficar lá.
Florência: Ramón? Ramón? Cadê ele?
Xxx: Senhora, você conhece o dono desse caro?
Florência: Sim! É meu marido. Cadê ele? Cadê o Ramón?
Xxx: Ele foi levado pro hospital, um moço pediu que o levasse pra o hospital do bairro nobre. Senhora, pode agradecer a Deus, sem ele seu marido tinha morrido, perdeu o carro e não machucou ninguém aqui na lanchonete.
Florência: É sua? Essa lanchonete é sua? Vou mandar tirarem os restos do carro daqui, fica com o meu cartão, vou mandar meu secretario vi com o senhor.
Xxx: não, não precisa.
Florência: Claro que precisa, obrigada moço.
Mamãe, voltou para o carro logo recebemos uma ligação do dr° Hernán informando o paradeiro de papai. Como estávamos próximos de casa ela me deixou pra descansar e foi a procura de meu pai. Cerca de 5 dias depois ele já estava bem melhor, foi quando eu pude ir vê-lo. Logo retornou pra casa ainda em repouso, finalizei minhas férias cuidando dele.
Sobre o Matteo e a Emma, a minha mãe falou sério com eles e graças a Deus a minha cunhada melhorou bastante, começou a respeitar as pessoas. Agora já tinha terminado minhas férias e estava na hora de voltar para a escola e cuidar dos meus últimos dias na escola.Oi, tudo bem? Espero que estejam gostando, não costumo fazer perguntas para saber se posso continuar, acredito que sim, pois você estão visualizar. Obrigada pelo carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma garota.
Teen FictionAs aparências enganam tanto, que para todos ela é uma garota sem problema algum, que tem tudo, porém esse tudo é nada.