Quando acordei fiz minhas necessidades e desci para o salão Toya estava me esperando para irmos até o Reino de Gardelia, onde a Rainha Yui estava me esperando para tomar chá.
No caminha encontrei uma menina de olhos rosa e cabelo loiro, muito bonita ela estava indo para o castelo.
-Oii meu nome é Sakura, prazer em conhecê-la.
Menina- Você é a princesa de Nadesco?
-Sim!
Menina- Oh mil perdões minha princesa, sou a camareira do Reino de Gardelia, quer que eu a leve para o palácio?
-Claro!
Fomos para o castelo onde a Rainha estava me esperando.
Yui- Sakura como você está linda!
- Obrigada, você como sempre está deslumbrante!
Yui- oh obrigada
Eu e a Rainha fomos para o jardim onde avistei 2 mulheres uma de cabelo vermelho *Raríssimo* e a outra de cabelo Roxo lindo, Tomoyo estava vindo atrás em outra carruagem.
*Moça de cabelo vermelho*- Olá magestade.
Yui- Não seja tão formal assim, Sakura essas são Shirayuki e Miniwa Princesas.
Obs* a de cabelo vermelho é Shirayuki e a de cabelo Roxo é Miniwa.
-Ola prazer em conhecê-las.
Shirayuki- O prazer é nosso.
Miniwa- Oque vamos fazer agora Magestade?
Yui- Miniwa pare com isso por favor!
Miniwa- me desculpe.
Yui- vamos tomar o nosso chá agr?
-sim vms!
Quando chegamos ao jardim, me apaixonei por ele, ele é lindo, tem flores de todos os tipos, vejo Shirayuki tirando uma rosa e vindo em minha direção.
Shirayuki- Tome Sakura, olhei para ela e vi vc!
- oh, obg magestade!
Shirayuki- não precisa me chamar assim kkkkkk
- desculpe kkkk
Fomos para a mesa e ficamos conversando, quando vejo Os meninos andando no jardim vindo em nossa direção, me levanto e vou até eles.
- onde estavam?
Shoran- desculpa Sakura, estávamos ocupados com o Rei.
- hmmm, mas então como está as coisas "importantes" q vcs iam fazer?
Shoran- Está tudo bem.
-ok então
Toya- sakura?!
-Oie?
Toya- pq vc sumiu?
- estava com a Rainha!
Toya- Q susto!
- nossa não precisa ficar assim Toya!
Toya- claro que precisa!
- pq?
Toya- er.....nada, nada não- percebo que ele fica nervoso e não quer me conta oque está acontecendo, mas finjo que não vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Sakura
RomanceSakura é uma menina muito gentil e carinhosa, ela vive muitas aventuras e emoções em seu reino com seus amigos, Shoran, Tomoyo, Yui, Kerberos, Toya, Yui a Rainha, Ayato o Rei, Zen príncipe, Shirayuki Princesa, Io é miniwa.