Capítulo 1

474 54 87
                                    




ALGUNS AVISOS:

Inicialmente essa fic era para ser uma one shot, mas como eu não tenho controle dos meus dedos (dj famosa nas noites de paris rsss) decidi por ser uma short fic.

A festa será dividida entre dois ou três capítulos.

Jikook flex, se não curte não jogue hate, apenas sai fora.

Se você tem algum preconceito em relação a orientação sexual, aqui não é seu lugar.

Teremos cena de sexo explícito em praticamente todos os capítulos, se não gosta já sabe.

Se você decidiu por continuar a ler deixe uma estrelinha e comente, isso pode fazer com que os próximos capítulos saiam mais rápido.

A fic é inspirada na musica Shy do Leon Bridges.

Me sigam no twitter  luv_youngho

Boa leitura <3








O sol parecia estar mais brilhante, o vento abraçava meu corpo, o canto dos pássaros era mais bonito e tudo parecia mais colorido.

Todas essas sensações que passavam por meu corpo tinham um motivo, um motivo muito especial.

Finalmente é o ultimo dia de aula do ensino médio, eu finalmente iria me formar e nada mais poderia me segurar nessa cidade.

Em pouco tempo irei começar uma nova vida, em uma nova casa, um novo país e um novo foco para meus estudos.

Diante de todas essas conquistas nada poderia me desanimar, nem mesmo a inspetora de alunos (que já correu atrás de mim com uma vassoura enquanto eu cabulava aula) me olhando como se eu não merecesse terminar o colégio poderia fazer meu dia ser menos feliz.

Na verdade, tudo parecia estar correndo perfeitamente bem, inclusive a viagem inesperada dos meus pais para a casa da minha avó no interior.

Eles sabiam dos meus planos de fazer uma festa em casa para me despedir dos meus amigos do colégio, mas achavam que seriam apenas meus amigos mais íntimos.

Algumas pessoas eu tenho plena consciência de que não veria nunca mais na vida, então eu quero que essa festa seja uma despedida deles.

Tal pensamento me levou a convidar mais ou menos setenta pessoas, supondo que cada um leve um acompanhante, minha casa ficará lotada e eu não posso estar menos feliz com isso.

Embora eu só faça questão de apenas uma pessoa para minha festa ficar completa.

Jeon Jungkook

Como posso explicar Jeon?

Esse filho da mãe mexeu comigo desde o momento em que eu pisei no colégio, porte atlético, boca rosada, mãos grandes e um sorriso que destrói a minha sanidade.

O melhor de tudo é que eu sei que ele sente no mínimo uma atração por mim, mas como nada é perfeito, ele é tímido demais para ceder as minhas investidas.

Tudo bem, confesso que sou um tanto invasivo quando quero, mas Jeon parece ao menos tentar ser menos tímido e se entregar, pelo contrário, ele me repele e depois comenta com seus amigos sobre como queria ter me beijado, mas se tudo corresse conforme o esperado, eu teria pelo menos um beijo seu essa noite.

— Vamos Jiminie, não quero perder a ultima oportunidade de ver a bunda das líderes de torcida pela ultima vez na vida — Yoongi diz tentando me fazer levantar

Shy || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora