— Hyung, me deixa foder essa boquinha gostosa, deixa eu encher ela com a minha porra?A voz rouca de tesão do Jungkook me fez soltar um ofego, tudo o que eu mais quero é deixar ele foder minha boca e por isso eu tirei sua calça junto de sua cueca, afobado para o ter logo. Seu pau bateu em seu abdome e eu salivei.
Merda de homem gostoso.
Senti uma de suas mãos no meu cabelo e decidi que não iria nos torturar.
Passei minha língua por toda sua extensão, logo depois coloquei sua glande na minha boca sentindo o gosto salgado do seu pré gozo, que me fez salivar ainda mais em seu pau.
Jungkook é uma delicia e eu posso provar!
Sua mão apertou meus fios com mais força, abri minha boca por completo relaxando minha garganta pronto para recebe-lo por inteiro, e assim ele fez, socou seu pau por completo na minha boca, batendo em minha garganta me fazendo soltar um gemido de satisfação pelo seu pau gostoso caber na minha cavidade.
Desci minhas mãos massageando suas bolas, enquanto Jeon metia seu pau lentamente na minha boca.
Seu gemido rouco me fez encontrar seu olhar que escorria tesão.
— Hyung, sua boca é uma delicia, mas eu quero foder de verdade, deixa eu foder ela? — Incapaz de falar qualquer coisa, visto que eu estava com um caralho na boca, apenas acenei levemente sentindo seu pau roçar na minha garganta.
Jeon puxou meus cabelos com mais força e começou a surrar minha boca, seu pau ia e vinha rapidamente, batendo no fundo da minha garganta me fazendo engasgar várias vezes.
Seus gemidos eram altos e manhosos fazendo minha calça ficar ainda mais apertada, eu imaginava o sabor da sua porra na minha boca enquanto me empenhava para lhe dar o melhor boquete da sua vida.
Apertei suas bolas com mais força e ele chamou meu nome, o chupei não desviando nossos olhares por um segundo, tomei o controle e voltei a chupar apenas sua glande.
Sua cabecinha vermelha me dava ainda mais tesão, chupei com mais força sentindo mais do seu pré gozo na minha boca, o gosto salgado não era bom, mas naquele momento, era ótimo e eu queria mais.
Me tornei insaciável pelo pau dele.
Voltei a engolir seu pau, brincando com a minha língua sobre suas veias saltadas, ouvindo seus gemidos ficarem cada vez mais altos e minha meta da noite se tornou fazer ele ficar rouco de tanto gemer.
Jeon voltou a segurar meus cabelos e meter em minha boca, dos meus olhos escorriam lágrimas, do seu olhar escorria tesão.
Meu maxilar já estava ficando dormente, mas quando seu pau bateu ainda mais forte e mais rápido na minha garganta, senti que ele logo gozaria, por isso segurei suas coxas o afastando o suficiente para que eu pudesse dominar o boquete outra vez.
Lambi sua cabecinha enquanto o via apertar os olhos e sentia suas pernas fraquejarem, o coloquei mais uma vez na boca, dessa vez o massageando com a língua enquanto sugava seu pau com gosto, fazendo com que minhas bochechas formassem um vinco.
— Jimin, merda, eu vou gozar, me deixa gozar na sua boca? — Sua fala me fez parar imediatamente
— Você não vai gozar na minha boca, baby — Desci os lábios colocando uma das suas bolas na minha boca e chupando lentamente — Você vai gozar dentro de mim, entendeu?
Seus olhos se fecharam pela primeira vez durante o boquete e ele gemeu em aprovação
— Tá' gostando de imaginar como vai ser gozar no meu cuzinho? — Falei enquanto levantava e distribuía beijos pela sua barriga e peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shy || Jikook
FanfictionO último dia de aula do ensino médio cheirava a liberdade, Jimin mal podia conter sua felicidade por começar uma nova vida em uma nova cidade estudando o que realmente gosta, mas antes de tudo isso ele precisa acabar com suas pendências do ensino mé...