Pov Zach
Hoje era um dia tão especial para todos,principalmente para mim e Jack,hoje faz exatamente dois anos que somos casados eu pensei em fazer uma surpresa pra ele,minha filha Elle vai me ajudar.
Nós adotamos a Elle e a Julie,Elle tem quinze anos,Julie tem treze sei que eles já estão bem grandinhas,mas escolhemos as duas porque elas são perfeitas e fofas e elas nem dão tanto trabalho.
- JULIE DEVOLVE MEU CELULAR- Elle desce a escada gritando.
Tá talvez elas dêem um pouco de trabalho,mas isso é normal toda adolescente é assim.
- Pai a Julie pegou meu celular- Elle diz com uma cara de chateada.
- Julie...-digo chamando a atenção dela.
- Oi papai.
- O celular pra sua irmã,por favor eu já te disse que vou compra um pra você.-digo me abaixando pra ficar da sua altura.
- Toma Elle- ela diz e entrega o celular pra irmã.
- Obrigada piralha - Elle diz e pega o celular da mão de Julie
- Elle...-digo
- Desculpa pai,nunca mais faço isso
- É bom mesmo-digo e me levanto- Elle preciso falar com você,Julie você pode ir pro seu quarto?-pergunto olhando seus lindos olhos
- Claro que sim pai,Elle vai levar bronca-ela diz e sai dali rindo.
Vou com Elle para a sala,ela se senta e eu também.
- Bom Elle como você sabe,hoje eu e seu pai completamos dois anos de casados,então eu preciso muito muito mesmo da sua ajuda.
- Pode contar comigo pai,eu faço de tudo para ver vocês dois felizes,afinal vocês me adotaram.-ela diz com um sorriso bem largo
- Bom,seu pai vai chegar daqui a pouco,então você vai ter que ficar aqui com ele enquanto eu vou sair pra compra alguma coisa pra ele,pode ser?-digo bem confiante.
- Claro que sim.
- Então tá bom-digo um pouco nervoso.
- Pai,relaxa vai dar tudo certo.-ela diz e me abraça.
- Espero que sim filha.
Ouvimos um barulho de porta abrindo,provavelmente era o Jack.
- Hey família,cheguei-ele diz alegre
- Oi pai-Elle diz e sai correndo em sua direção,dando um abraço bem apertado nele.
- Nossa filha que abraço gostoso- ele diz com aquele sorriso no rosto.
- Bom e eu?Não ganho nada?-pergunto fazendo me famoso drama.
- Vem cá meu amor- Jack diz e eu vou em sua direção- Feliz dois anos de casado-ele diz no meu ouvido. Eu encaro seus olhos e dou um beijo calmo,seus lábios eram tão macios e doce que eu podia ficar ali o dia inteiro.
- Eu amo meus pais- Elle diz
- Vem cá filha-Jack chama Elle e ela dá um abraço na gente.
- Eu amo vocês,muito mesmo-digo
- Hey e eu? Quero um abraço também- Julie aparece do nada.
- Vem aqui também filha- chamo por ela. ela corre e abraça a gente.
- Bom eu preciso sair pra comprar comida pras meninas-digo enquanto me solto de todos.
- Eu vou amor-Jack diz
- Não,não mesmo pai você fica com a gente- Elle diz
- Fica amor,é bem rápido e eu já volto.
- Mais hoje tá chovendo muito,e isso é perigoso a estrada está escorregadia- ele diz num tom de preocupação.
- Relaxa vai ficar tudo bem-digo acariciando seu rosto.
- Você promete amor?-ele pergunta
- Claro que sim,eu volto pra vocês.
- Tá bom então,amo você-ele diz e me da um selinho.
- Não vou demorar crianças.-digo enquanto abro a porta
- NÓS NÃO SOMOS CRIANÇAS.- as duas gritam.
Saio de casa e vou para a garagem pegar meu carro,me protego da chuva em Portland estava chovendo muito,eu tenho que ir em um shopping que fica no centro,nós moramos um pouco afastados de tudo.
...
Eu já estava na estrada,a rodovia estava escorregadia,a chuva estava forte,tento fazer uma curva mais velho um carro vindo em minha direção,ele estava descontrolado o carro bate no meu me jogando pra fora da pista,meu carro cai e tudo fica escuro.
❥
Explicação sobre a fic.
Zach sofre um acidente,depois de um ano ele acorda e não se lembra de nada,não lembra do Jack e nem de sua família,dai o Jack vai volta tudo no começo como se eles nunca tivessem se visto na vida,dai começa o romance. É isso.
Bjs🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutual ❥Jachary
FanfictionDepois de um acidente os sentimentos de Zach mudam completamente,ele simplesmente não conseguia sentir nada por Jack.