Capitulo 1 - cidade nova

12.4K 611 158
                                    

Vô: - finalmente você chegou meu querido neto, bem vindo a 'sunshine'!

Eu: - Eu preferia continuar morando lá em New york , do que ser obrigado a morar aqui nessa cidadezinha pequena

Vô: - Meu querido neto , sei que não temos muita convivência, mais você é menor de idade e não pode ficar morando sozinho , depois do..., do que aconteceu...

Eu: - pode falar vô , eu sou obrigado a morar aqui porque aconteceu um acidente com meus pais e os dois morreram! Eu não tenho problema em falar isso vô !

🕒🕒🕒 DOIS MESES ANTES 🕒🕒🕒

Tudo parecia tão bem mais , eu jamais imaginava que seria meus últimos minutos com meus pais, estávamos fazendo uma viajem pra Califórnia, até que em um descuido , nosso carro capotou e explodiu , eu fui o único sobrevivente, apesar de não gostar muito do meu pai , por que ele era homofóbico, racista , marchista , e não aceitava o fato de eu ser gay , minha mãe era um amor e super aceitou minha sexualidade, mesmo com o que aconteceu, até hoje me pergunto porque ela foi casada com ele!!
E foi assim que eu fui obrigado a morar naquela cidade .

🕒🕒🕒 ATUALMENTE 🕒🕒🕒

Vô: - é que eu não gosto muito de relembrar isso , mais falando nisso vamos marca um jantar hoje , aqui em casa mesmo , pra nos conhecermos melhor .

Eu: - tudo bem ! Já que você quer

Vô: - agora suba pegue sua mala e ajeite o seu quarto ! Descanse pois mais tarde temos o jantar.

Meu avô era legal, o nome dele era Sebastián, já tinha 83 anos e estava bem velhinho, tinha uma condição, é uma casa bem melhor que a minha lá em New york , mais eu não ligava muito pra isso !

Aproveitando a oportunidade hoje nesse jantar vou contar pro meu avô que sou gay , se ele vai gostar ou não , isso não é problema meu !

Chegando no meu quarto, meu quarto era enorme , muito maior que o meu era , coloquei as malas perto do guarda roupa , só iria arrumar depois , porque eu tava muito cansado!

Quando fui me deitar , olhei na janela pra vê a vista , e passei os olhos rapidamente pela janela da casa ao lado , e tinha um menino muito lindo , tinha um corpo perfeito, olhos lindos , cabelo preto ,ele estava fazendo poses no espelho , eu fiquei paralisado , nunca tinha visto alguém tão lindo !

Mais em um momento de descuido , o menino se vira e me vê , eu rapidamente me escondo , mais fico com o pensamento de que ele me viu , de qualquer forma , me jogo na cama e pego no sono .

       🌆🔛🌃

Eu acordo com meu avô , batendo na porta e dizendo
Avô: - se arrume o jantar ,jaja vai sair

Eu rapidamente corro , me arrumo coloco uma roupa legal

Desço , quando chego na sala , tem uma mulher com mais ou menos 60 anos

Eu: - vô... quem é essa..?

Vô: - ah meu querido neto , essa é minha esposa, o nome dela é Joana.

Eu achei ela meio estranha , falo pra irmos jantar , apesar daquela mulher não ter cara de poucas e boas

Estávamos jantando e conversando , aí eu lembrei do menino da janela , resolvi perguntar ao vô quem era

Eu: - vô quem é um garoto que mora aqui do lado? Ele mora aqui mesmo ou tá só viajando ?

Vô: - mais pra que tantas perguntas? Esse aí do lado é o Eduardo, ele é filho do xerife da  cidade . Mais onde você viu ele ?

Eu: - ah ... eu vi ele entrando em casa e ... resolvi perguntar que era , talvez possa ser um novo amigo , ou algo mais

Vô: - algo mais ? Como assim ?

Eu: - ah eu esqueci de falar , é que eu ... vô eu gosto de meninos , eu não gosto de meninas ... eu sou gay

Nesse momento meu avô , olha pra mim , com uma cara de ódio e tristeza ao mesmo tempo , eu fico sem reação , e de repente ...

Toc toc

Alguém bate na porta e finalmente quebra o clima .

Eu: - eu vou atender

Me levanto, Nem lembro de perguntar que era , quando abri ,
paralisei ...
era ele o menino da janela
Era o Eduardo...

O garoto da casa ao lado (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora