O herdeiro do trono.

192 30 36
                                    

  *LEIAM AS NOTAS POR FAVOR*

Então...
Eu estou planejando essa fanfic desde setembro do ano passado já era pra estar finalizando mas bem... estamos aqui.
Primeiro eu queria avisar que o plot vai além dos ships.... os casais serão coisas que eventualmente vão acontecer ao longo da historia mas vai ser algo bem lento pq eu quero desenvolver bastante e explorar muito os personagens... então vai demorar pra os casais acontecerem, mas eu prometo que a espera vai valer a pena.

Depois eu vou fazer uma pasta no facebook ou pinterest (me add no facebook tem o link no meu perfil) com as fichas dos personagens, mapa do mundo e outras coisas pra ajudar a entender tudo.

Boa leitura e espero MUITO que gostem ♥

LEIAM AS NOTAS FINAIS

As roseiras no jardim do palácio estavam fartas de botões, as trepadeiras já haviam começado a subir pelas paredes dos muros do castelo, e alguns pequenos animais já arriscavam sair de suas tocas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As roseiras no jardim do palácio estavam fartas de botões, as trepadeiras já haviam começado a subir pelas paredes dos muros do castelo, e alguns pequenos animais já arriscavam sair de suas tocas.

O inverno havia sido árduo, todos comemoravam a chegada da primavera, menos o futuro sucessor do trono, o príncipe Shoto Todoroki. Por alguma razão ele sempre havia gostado mais do inverno, pois, por mais louco que isso parecesse, de alguma forma ele achava o inverno... quente. Como se o gelo conseguisse aquecer seu coração ao mesmo tempo que o congelava. Os resquícios de flocos de neve que ainda caiam na varanda do seu quarto traziam as vagas lembranças que tinha de sua mãe, o vislumbre de seu rosto amável ao lhe trazer uma caneca de chocolate quente em todas as noites de inverno. Se fechasse os olhos ainda conseguia sentir as mãos delicadas afagando seus cabelos enquanto cantarolava uma cantiga de ninar.

Essas eram umas das poucas lembranças que tinha de sua mãe.

A rainha veio a falecer quando ele ainda tinha 7 anos. Boatos corriam pela corte de que ela tinha ficado louca e adoecido. Na época, pela pouca idade que tinha, Shoto não sabia bem o que pensar, estava confuso e desolado, havia perdido a pessoa que ele mais amava, mas sabia que sua mãe não era louca, e sabia que seu pai tinha alguma coisa a ver com a morte de sua mãe. Também sabia que ele escondia algo sobre o passado dela, só não tinha a mínima ideia do que se tratava. Em uma noite, quando teve um pesadelo e escapuliu dos seus aposentos para ir até ela, o pequeno príncipe se aproximou do quarto dos pais e pode ver a silhueta de sua mãe pela fresta da porta entreaberta, ela tremia e chorava entre soluços.

— Não pode me prender para sempre, meu povo precisa de mim — ouviu sua mãe dizer.

— Povo? — seu pai respondeu debochadamente. — Fala sobre aqueles que matei?

— Vou fazer você vai pagar por tudo que fez, nem que seja a última coisa que eu faça na vida — a rainha disse, dessa vez, com a voz firme. Shoto podia sentir o ódio carregado naquela fala.

Quando o pequeno ameaçou entrar no quarto para saber o motivo das lágrimas de sua amada mãe, viu seu pai levantar a mão e logo em seguida ouviu o estalar da mesma ao se chocar contra o rosto dela. O menino correu dali apavorado, não sabia o que estava acontecendo, queria chamar por ajuda então correu até o quarto de sua irmã mais velha. Após contar o ocorrido, Fuyumi apenas o puxou para um abraço e chorou, dizendo que tudo ficaria bem.

The Lost PrinceWhere stories live. Discover now