Hoje era o grande dia,o dia de escolher os caçadores da morte,eu não estou nervosa,mesmo com a notícia de que Tom o mito, aquele que nunca errou um tiro, o único homem que conheceu a única bruxa do clã realeza Margharet Jourdemayne , capaz de reviver os mortos e prever o futuro estaria no torneio e que com certeza ele ganharia.
Termino de me arrumar, visto minha roupa que sempre é da cor preta, um short de couro e uma bota, me olho no reflexo do espelho, vejo meu rosto pálido,passo meus dedos entre meus cabelos pretos e cacheados e faço um rabo de cavalo, pego meu coldre com minhas facas e adagas ungidas com água benta.
Saio de casa e ando até ao local do torneio, oque era a praça pública da cidade,o sol havia acabado de nascer, estava lindo. Chego até a entrada da praça onde estava as arenas, observo os candidatos, tem alguns homens que está na cara de que não sabe nem segurar uma arma, umas garotas que nem deve saber a diferença entre uma faca e uma adaga.
Vou até a barraca onde deveria ser feita as inscrições, passo por algumas pessoas que estão no caminho e todos me encaram, não sei se me olham por medo ou respeito. Tem um garoto em uma mesa aparentemente ele que faz as inscrições.
-Alizon não é? -O garoto me olha sorrindo.
-Sim sou eu. -Dou um sorriso. -Onde assino? -Pergunto me referindo a ficha de inscrição.
-Assina nesse guardanapo. -Ele pega o guardanapo do seu sanduíche e me entrega.
-Estou me referindo a ficha.
-Ah, me perdoe. -O garoto fica todo sem jeito e começa a procurar a folha,enquanto isso observo outros participantes que pareciam falar de mim.
-Achei. -Depois de alguns minutos o garoto acha a ficha e me entrega, e eu preencho.
-Boa sorte! Estou torcendo por você. - "Torcendo pela minha morte você quis dizer?!" Penso e guardo pra mim, eu não queria parecer mais grossa.
-Obrigada! -Dou um sorriso falso e ando para arena.
A competição é dividida em duas partes,primeiro o participante luta contra bruxas até a morte, brincadeira, ele pode desistir antes delas te matar e a segunda e última parte o participante luta contra um caçador e uma bruxa, sim a bruxa tentará matar os dois caçadores e o caçador a bruxa e o outro caçador.
Tem mais ou menos uns 30 caçadores, que na minha opinião não passam de mercenários, e todos os participantes se dividiram em arenas.
Alguns minutos se passam e as batalhas começam, eu participo da segunda rodada o que dá tempo de sobra para tomar um gole de Whisky que eu sempre levo no meu cantil, abro, tomo um pouco e me sento em um banco de madeira que fica de frente a uma das arenas.
-Beber para disputar? - Olho para o lado e uma garota me encara. -Sim e daí? -Respondo seca. -Não tem medo de se distrair? -Ela parece preocupada. -Eu não posso me dar esse luxo. -Ela sorri e continua a observar a luta. Uma garota que é conhecida como Danger venceu sua primeira luta, eu, ela e o tão famoso Tom somos os favoritos.
Tem muitas arenas espalhadas pela praça, que é enorme, então escolhi a mais perto da entrada para lutar e também ver as lutas. A platéia vai a loucura a cada golpe da Danger, ela é realmente muito boa.
As bruxas são controladas por chips que é implatado para pesquisas, são bruxas que foram capturadas para estudos, ou vingança, para dificultar o participante tem que escolher entre armas de fogo ou armas brancas, sendo que se as balas acabarem só resta o combate corpo a corpo. A Danger usa uma Katana, mas lhe falta mais preparo no combate corpo a corpo.
-"Danger corta a cabeça do demônio em um golpe." -O locutor da arena avisa.
-"Agora com vocês:Alizon! -Ouço ele dizer meu nome e sinto meu coração errar a batida, respiro fundo, bebo o último gole que restava do meu Whisky, deixo minha bolsa na mesa onde fica os jurados e subo na arena, olho em volta e vejo a platéia gritar, alguns gritam ao meu favor, outros contra, mas todos que estão aqui querem ver sangue. A bruxa é colocada na arena ainda presa, o juiz entra e verifica minhas facas, se eu usar alguma arma de fogo eu sou desclassificada, já que na ficha de inscrição coloquei que usaria armas brancas.
-Está pronta? -O Juiz pergunta. -Balanço a cabeça que sim, olho fixamente para os olhos da bruxa e dou um sorriso meio psicótico. O juiz solta a bruxa, ela vem correndo loucamente em minha direção e segura em meu pescoço me presionando contra a grade da arena, tiro a faca do meu coldre e enfio em sua barriga, a bruxa era muito forte, e para matar uma precisa acertar seu coração ou cabeça com facas ou balas de prata ungidas com água benta, se for em outro local ela morre se não for retirado o objeto. Quando a faca entra em sua barriga ela me solta, a faca fazia queimar, caio no chão tentando recuperar meu ar, me levanto tonta, e quando consigo o equilíbrio, corro pra cima dela e acerto um chute em sua cabeça, fazendo a bruxa cair no chão, ando até perto dela e com ela ainda no chão pego a faca e começo a esfaquear seu corpo e dando repetidos golpes em seu coração. O Juiz entra na arena e me manda parar, pois ela já estava morta, me levanto, pego minha faca e saio da arena, indo em direção ao local onde os ganhadores da primeira rodada ficam. Entro no local e percebo que é um bar, opa maravilha. Tem alguns homens e poucas mulheres, ao total umas 20 pessoas, acho que o resto deve ter desistido ou morreu.
Muitas pessoas entraram no torneio por conta do prêmio que é muito alto, a cada bruxa morta é mais ou menos 50 moedas de ouro, dependendo do nivel de perigosidade, se ela é muito conhecida, poderosa e temida. A bruxa mais procurada era Margharet Jourdemayne, ela tinha o dom de reviver pessoas e prever o futuro e isso dava medo a população, pois temem que ela possa trazer os seres sobrenaturais que já foram mortas, e matando ela não iremos correr esse risco. Pelos bares de Dark Hills corre a lenda que Margharet havia tido um bebê que teria herdado o poder de não morrer pelas mãos de caçadores e bruxas, mas não é nada certo, e isso amedrontava ainda mais na população, porque se isso for verdade ninguém sabe o tamanho do poder desse bebê e nem do que ele será capaz de fazer quando crescer.
Chego ao balcão do bar e peço um Whisky, e continuo esperando os resultados, eu já havia passado da primeira etapa e presumo que pelo número de pessoas que estão vivas, só falta mais uma luta para a grande final, que deveria ter 4 participantes. -Um Whisky por favor. -Me sento na cadeira do balcão. -Lutou muito bem pra quem está sobre efeito do álcool. -A mesma garota que havia mandado eu parar de beber novamente vem falar comigo. -Se eu não tivesse bebido não teria ganhado. -Olho pra ela e solto um suspiro fundo. -Então o Whisky é seu poder? -Ela me pergunta curiosa, da um sorriso e senta na cadeira ao meu lado. -Whisky é meu velho amigo. -O garçom coloca o copo em cima do balcão e eu deixo uma moeda de ouro para pagar, viro o copo bebendo todo o líquido. -Não tem medo de ficar doente? -Ela me pergunta e antes de eu responder ouço meu nome:"Alizon é sua vez, venha enfrentar uma bruxa de frilo." -Agora é minha vez. -Sorrio, deixo o copo e saio andando em direção a arena.
As bruxas de Frilo são muito rápidas e a que eu vou enfrentar não deve ser diferente. Chego na arena e vejo a bruxa, ela pula de um lado para outro, parecia ter espinhos no pé. Entro na arena e espero ela ser colocada, e ouço o locutor falar:"Danger, Tom e Henrik já estão na final,agora resta saber se a final será trio ou uma dupla." Se eu perder a luta, a final vai ser duas bruxas contra os três finalistas, então eu preciso ganhar, eu queria lutar contra o Tom na final, só pra acabar com sua fama. A bruxa entra na arena toda descontrolada, o juiz segura as bruxas com correntes e coleiras e mantém elas com o chip para que elas não usem magia, se por acaso saírem da linha eles dão choques nelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores da morte
ActionAté onde sei Dark Hills é uma cidade mística, mas antes ninguém acreditava que bruxas existiam até começar a aparecer,no princípio eles viveram pacificamente com os humanos,estava tudo perfeito,até coisas estranhas começarem a surgir, como desaparec...