Por toda a minha vida eu te observei, cada detalhe do teu corpo eu já conheço bem, mesmo sem nunca o ter tocado. Todas suas expressões eu consigo ler, melhor até do que quem faz parte de seu convívio diário. Até seus sentimentos eu entendo, mesmo que eu não esteja presente neles, mesmo que você nunca os tenha me contado.
Sua luz me entorpece, me preenche e afasta, como alguém como eu poderia me aproximar de você?
Minha aparência tão miserável, meu coração tão corroído, o medo de falar o que sinto e te ver se afastar, até por que nem tão perto estamos assim, não posso arriscar.
Mesmo tendo noção de que és inalcançável, quando a noite chega o único pensamento que invade a minha mente é você.
Como você está? Se alimentou direitinho hoje? O que fez? Está feliz? Posso te fazer feliz? Essas são apenas algumas coisas que eu sempre fantasiei te perguntar…
Quando você segura a mão de suas amigas, apenas me pergunto quando que será a minha vez. A minha vez de segurar sua mão, de sentir que você está finalmente ao meu lado.
Então nossos olhares se encontram e você sorri timidademente para mim, por vergonha escolho desviar minha visão para o outro lado, mesmo que minhas bochechas rubras me entreguem.
Será que você sabe sobre o que eu sinto? Será que ri de mim? Será que eu sou tão patética assim? Não mereço nem sua empatia? Por favor me diga.
Em meus sonhos a gente se abraça, você beija minha bochecha e confessa que me ama. Quando acordo sou obrigada a ver você fazer isso com outras pessoas. Você tem noção do quanto me machuca, Sooyoung?
Por toda a minha vida eu estive te observando em segredo, por toda a minha vida eu almejo ter coragem para te contar isso. Mas não estou preparada para lidar com sua rejeição, ou lidar com a sua pena. Pois também não sou digna de recebe-la.
Você me preencheu unnie, você foi a responsável por colorir minha vida, me deu um objetivo para viver, te observar.
Mas eu estou mudando, unnie. Você está me transformando, meu reflexo sequer reconheço, mas gosto do que vejo. Minha áurea se acendendo, a vontade de me aproximar do sol, bater minhas asas até você.
Será que estou me precipitando? Este é o efeito causado por você, se responsabilize por mim, unnie. Preste atenção em mim, eu estou mudando, estou indo até você.
Eu sei que deveria confiar em mim mesma, mesmo que você não me aceite, pelo
menos eu deveria me confessar, se eu não tiver coragem sequer de fazer isso, não sou digna de tê-la.
Você não tem noção do quanto fiquei mal quando soube que estava se encontrando com a Vivi, poderia ser eu ao seu lado, mas por que não me enxerga?Quando você passava sorridente pelos corredores da escola, eu ficava na frente da minha sala admirando seu sorriso, você realmente não me via? Eu sou tão insignificante assim?
Por favor me diga que não…
Por isso estou aqui, escrevendo esta carta. Não poderia te falar tudo pessoalmente, eu não consigo formular minhas palavras quando estou em sua frente. Mas eu prometo ficar aqui, até que leia a última palavra, sei que sua reação pode não ser a que eu espero.
Mas eu vou confiar em mim, eu tenho que confiar…
Sooyoung, por toda a minha vida eu esperei por esta oportunidade. Por favor, me deixe ser a pessoa que segurará sua mão daqui para frente. Minha vontade já era te pedir em namoro agora mesmo, mas não quero que tenha uma impressão errada de mim, então unnie…
… Aceita sair comigo?
…
VIEWS FAVORITE
VIEWS LOONAEu não ia postar hoje, mas como é um dia importante para o fandom, aqui estou eu. Sei que não ficou muito bom, porém quero compartilhar com vcs ♡
A capa é provisória, porque eu estou sem pc, então né :((
O outro capítulo talvez eu poste domingo, o que acham?
Enfim, amo vcs byee ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
new 》chuuves《
Romance× Onde Jiwoo por toda sua vida amou sua unnie em segredo. twoshot | yuri | concluída 07.08.18 12.08.18