Quatro.

11 1 0
                                    

Depois daquele dia. Lauren e Camila estavam bastante próximas. Hoje era sexta feira, 17pm. Camila iria levar Lauren a um cinema. Ela constatou que a garota talvez não gostasse de tanto contato com outras pessoas, porque não eram de confiança, e Lauren, era insegura demais.

Camila conseguiu ter um pouco da confiança de Lauren, aliás, muita. Lauren já se soltava aos poucos com a menina, conversavam, riam, tinha suas piadas internas, como duas melhores amigas. Sinu e Alejandro gostavam de Lauren, e ficaram felizes demais ao saber que Camila havia feito amigas.

Normani, Dinah e Ally, estavam aos poucos se aproximando de Lauren, depois de Camila tanto insistir, e o trio depois de algum tempo, começaram a ver Lauren como uma amiga também.

Camila se arrumou, e andou até a casa de Lauren, a garota dos olhos verdes pediu para que Camila fosse buscar a menina em sua casa, e Camila, como uma boba apaixonada, foi.

Ela tocou a campainha e esperou com as mãos no bolso de sua jaqueta enquanto observava a vizinhança.

-Camz! -Lauren pulou para abraçar a garota.

-Lolo! -Camila abraçou a cintura da menina e deixou um beijo em sua bochecha.

-Vem, entra. -Lauren puxou a garota para dentro e Camila sorriu tímida para o pai de Lauren.

-Pai! Essa é a Camila. -Lauren sorriu largo e olhou envolta procurando a mãe da garota que estava na cozinha. -Mãe? A Camila está aqui.

Lauren estava tão empolgada com aquilo, parecia uma criança.

Clara logo se aproximou e cumprimentou a garota com um sorriso simpático. Lauren havia se esquecido de por seus tênis e foi correndo em seu quarto por os mesmos.

-Camila, eu queria lhe agradecer por estar ajudando a Lauren, mas não queremos que tenha pena dela. -O sorriso de Camila saiu de largo, para uma expressão confusa.

-Não nos entenda mal, mas Lauren passa por problemas, coisas acontecem com ela...-Mike disse.

-Senhor e Senhora Jauregui, eu sou nova aqui, mas já soube de tudo o que aconteceu com a Lauren, sei que ela tem problemas, muitos problemas até, mas não estou fazendo isso por pena, e sim, porque se vocês conviverem com a filha de vocês, sem verem ela como alguém com depressão, ou como uma coitadinha, ela é uma menina doce, engraçada, simpática, e adorável. -Camila disse baixinho para que a garota não escutasse -Fiquem calmos, não irei fazer mal a filha de vocês.

Logo Lauren desceu correndo e segurou nas mãos de Camila.

-Vamos? -Ela perguntou olhando para os pais que olhavam atentamente para Camila.

Logo as duas saíram e Mike olhou para Clara com um sorriso bobo no rosto.

-Vai dar namoro, anota isso querida. -Mike disse pegando novamente seu jornal e sentando no sofá.

-Se for para a Camila ser minha nora, por mim tá ótimo! Gostei do jeito que ela enfrentou a gente pra defender a honra de Lauren. -Clara falou sorrindo e voltou a preparar o jantar.

Do outro lado da cidade, Camila e Lauren estavam no cinema, assistindo Os Incríveis 2, que Lauren escolheu e que fez Camila ser surpreender por ser amante dos desenhos. Se sentaram na cadeira de casais lá em cima, e quem observava de longe, achava que realmente eram um casal.

Lauren se deitou no ombro de Camila, e a mesma tratou de abraçar a garota do cabelo negro. Sorriu feliz e voltaram a atenção ao filme. Vez ou outra, ficavam rindo das cenas, e o coração de Camila se lotava de amor ao ouvir aquilo. Logo o filme acabou e as mesmas ficaram andando de mãos dadas pelo shopping. Vez ou outra Lauren olhava para trás e Camila estranhava, então tomou coragem para perguntar.

-Lauren, o que está acontecendo? Você está bem? -Camila a observou enquanto segurava a mão da menina, que parecia perdida.

-Eles. Camz, são eles.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 07, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Do you believe me? (camren)Where stories live. Discover now