O SORTEIO...

64 7 0
                                    

(LOOK DA VELEN)

VALEN NARRANDO: DEPOIS DE VESTIR ESTÁ ROUPA VOLTO PRA CAFÉ TERIA DO ROLLER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VALEN NARRANDO: DEPOIS DE VESTIR ESTÁ ROUPA VOLTO PRA CAFÉ TERIA DO ROLLER. ..

KAROL:MIGA ACHEI QUE VOCÊ TINHA IDO EMBORA. .

VALEN:EU NÃO IA PERDER O SORTEIO POR CAUSA DO IDIOTA DO MICHAEL RONDA....

KAROL:AH,MAIS VOCÊ NÃO ACHA QUE FORMAM UM CASAL FOFO..

VALEN: DEUS ME LIVRE...FICAR COM UM TONTO DAQUELE..

RESPONSÁVEL DO ROLLER:ATENÇÃO EI...EI...EI... OLHA VAMOS FAZER O SORTEIO:ATENÇÃO:KAROL E LIONEL ,CAROLINA E AGUSTÍN, ANA E RUGGERO, MALENA E GASTON,CHIARA E JORGE, E POR ÚLTIMO :VALENTINA E MICHAEL...

VALEN E MIKE:NÃO. ..

RESPONSÁVEL DO ROLLER : POR QUE NÃO GAROTOS?

VALEN : POR QUE EU NÃO SUPORTO ELE É UM TONTO

MIKE:E NEM EU...

RESPONSÁVEL DO ROLLER : OLHA NÃO ME INTERESSA OS PROBLEMAS PESSOAIS DE VOCÊS VÃO CANTAR E PRONTO FOI SORTEIO.COMECEM A ENSAIA JÁ PRA FICAR PERFEITO..

KAROL:MIGA,QUE BAFO VOCÊ E O MIKE CANTANDO JUNTOS. ...OLHA LÁ EM OS OPOSTOS SE ATRAEM...

VALEN: PARA DE SER TONTA KAROL.

MIKE:VALENTOSCA VEM CÁ ..

VALEN:QUE É GAROTO IDIOTA

MIKE :CHEGA PERTO.

VALEN :FALA.

MIKE:TOMA MEU NÚMERO PRA AGENTE ENSAIAR AMANHÃ CEDO TEM QUE FICAR PERFEITO.

VALEN :QUEM VOCÊ PENSA QUE É GAROTO?PRA MANDAR EM MIM?

MIKE:MICHAEL RONDA....E PODE SER NA TUA CASA ?POIS A MINHA TÁ EM REFORMA.

VALEN: PODE SER IDIOTA.

MIKE:ATÉ AMANHÃ VALENTOSCA VC ME PASSA ENDEREÇO E PAÇO LÁ AS 8 HORAS VALENTOSCA. .

VALEN NARRANDO :EU SAIO SUPER INRAIVADA E VOU PRA CASA.

TE AMO - MICHENTINA Onde histórias criam vida. Descubra agora