Meu sequestrador

121 9 0
                                    

--- Layla narrando...

--- Eu estava como todos os dias passeando de manhã, quando eu vejo tudo ficar preto de repente e acordo nos braços de um homem, que esta entrando em uma casa e agora esta a trancando, eu não sei onde estou, nem com quem estou... O que aconteceu comigo!? Ou melhor o que esta acontecendo comigo!?
--- E esse homem !? Eu acabei de perceber ele... Usa uma máscara, bom que ótimo eu não consigo me mover nem falar nada mas isso é apenas a fraqueza eu tenho essa reação quando estou apavorada, por que eu estou apavorada !? Porque eu acabei de ver uma porta aberta e lá dentro era o que paresia um quarto com uma cama, uma cabeceira, um guarda roupa e uma estante com muitas arma, de tipos e tamanhos diferentes !!

--- Depois de algum tempo eu consigo me acalmar e acabo dormindo... Eu acordo e estou em uma cama em uma cela com apenas uma vela, para mim ver um pouco e a cela esta localizada em um porão e eu só sei que esta de tarde por uma minúsculas brecha em madeiras pregadas em uma janela pequena no auto.
--- Eu ouso o ranger da porta... Era ele mas não sei por que não tenho medo dele!!

--- Jeff : Finalmente você acordou ratinha !! - Ele da passos des proporcionais nos degraus da escada em minha direção, agora ele ri - Você esta com medo de mim ratinha !?

--- Layla : Por que teria medo de você!?

--- Jeff : A é claro não é Layla que falta de educação a minha eu sou o Jeff, e você acabou de ser sequestrada por mim esse é um ótimo motivo para temer a mim !! - Ele diz em um tom de ironia.

--- Eu não tenho medo de você Jeff !! Mas o que quer comigo !? Que eu saiba não servi nem para agradar meus pais quem dira um assassino !!

Continua ...

Uma Louca PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora