~Irmãos Winchesters. #OO1

5 1 0
                                    

Sexta Feira - Beverlyhills
00:42

Eu estava sentada na Sala de Estar de minha enorme casa, Mexendo no meu precioso notebook... Mais um caso em Beverlyhills, Eu havia viajado para cá faz dois dias. Resolvi um caso e agora veio à tona outro.
Um caso anormal de qualquer outro, Não conhecia a coisa que estava por trás disto... Amanhã, No caso hoje eu irei resolver isso.
Pego minhas pantufas de caveira e subo as escadas se direcionando para meu quarto, Apesar de ser uma menina de muitos amigos eu costumava muito só.
Logo Fechei a porta e Me joguei na cama, Me cobri e já estava dormindo.

~Dia Seguinte~

Me levanto ao som da campainha, Que caralhas alguém toca a campainha 06:00 da manhã? Coloco meu roupão e minha pantufa, Saio do quarto desço as escadas e abro a porta.

Callie:~Olá, O que fazem aqui senhores... Winters e Woney?

Eu olho o rosto do mais alto, Ele era magro Porém seu terno mostra alguns de seus músculos, Por incrível que pareça... Ele era bonitinho.

Seus olhos eram castanhos meio esverdeados, Oque destacavam a parte de cima do rosto.
O outro era loiro e mais baixo, Ele dava um sorisso Espetacular e tinha bastante músculo... Uma coisa que me atraiu. Seus olhos eram castanhos esverdeados também, Oque fazia eles combinarem! Parecem ser parentes.

Sam:~Viemos Enterrogá-la, Senhorita Callie.

Aquilo me assustava um pouco, Dizer coisas que poderiam estar relacionadas com o caso me atrapalharia... Além do mais, Tudo que sei não pode ser dito a ninguém, Ou acharam que sou louca.

Callie:~Cla-claro, Podem entrar.

Dei espaço para os rapazes entrarem e foi dito e feito, Eles entraram e o mais baixo logo admirou a casa.

Dean:~Bela casa, senhorita.

Eu sorrio após o elogio, Me orgulho do que faço mesmo não ganhando tanto dinheiro.
Deixe-me explicar, Resolvo os casos em conta de meu pai... Ele ganhava R$1.000 a Cada caso, essa grana já é o suficiente para mim.

Logo depois dos meninos se sentarem, eu me sento e cruzo as pernas... Logo mordendo o lábio olhando para o mais velho, Talvez com um pouco de sedução não queiram saber tanta coisa.

Callie:~O que querem saber? Ahm...

Sam:~Na noite em que aconteceu o último assassinato onde esteve? Ouviu algo, luzes piscando?

Eu logo reparo nas perguntas saindo do transe.

Callie:~ Como assim? Luzes piscando? Acham que eu vi um demônio, é? Haha.

Dean:~Callie, Te conhecemos! Bobby conhecia seu pai, você é uma caçadora... Apenas viemos aqui te fazer algumas perguntas e tentar descobrir o filho da put@ que está por trás disso.

Eu paralizei, logo olhando eles e sorrindo.

Callie:~Eu estou resolvendo esse caso, saiam do meu caminho... A menos que estejam precisando de ajuda.

Eu disse me gabando, Eu era muito boa com esse tipo de coisa sobrenatural... Agora sim lembro, Bobby me disse que os meninos e eu um dia teríamos que ser uma equipe, e que o dia estava perto. Talvez seja hoje.
Talvez eles sejam os winchester's.

Dean:~Não despensamos ajuda, ainda mas de uma menina bela como a mocinha.

Ele estava olhando para minhas coxas, eu logo estico um pouco mais o meu roupão logo revirando os olhos.

Callie:~ Ajudarei então, Porém tem uma condição... Sem olhares sobre meu corpo, Dean winchester!

Eu falei e logo Sam deu aquele sorriso, Mostrando suas covinhas lindas! Eu achando os dois lindos? Talvez, mas quem não acharia?.

Dean:~ Okay, Calli. O que acha de começarmos já?

Eu logo cedi com a cabeça e começamos a pesquisar sobre o caso.

Continua…               

사랑, 🌿 apenaѕ υмa caçadora Onde histórias criam vida. Descubra agora