BeverlyHills
07:36Sam logo começou a pesquisar em seu computador algo sobre o assassinato, mas como eu já havia visto falei rapidamente assimilando tudo que havia lido.
Callie;~ O caso foi ontem a noite, as 21:00, perto das barracas de dvd's baratos! Dizeram que havia sangue para todo lado e os órgãos foram deixados para trás.
Algo em minha mente diz que pode ser um cancerian.Os cancerian apagam a mente das pessoas e logo depois torturam elas, com todos os medos delas e facas e etc... Logo depois quando elas estão mais fracas, eles matam ou usam como cobaios.
Sam:~ Sim, talvez possa ser um desses... Vamos procura-lo amanhã mesmo! Preciso pesquisar mais.
Os meninos arrumaram tudo na sala, e Assim eu fui em direção ao meu quarto.
Já horas depois acordei em um salto, com meu coração acelerado, Uma criatura horrenda me olhava com um sorisso demoníaco.
Ele apenas disse "Os cancerian, são muitos para você! Desista!" eu logo peguei minha faca, me aproximei e dei um chute em sua barriga... O monstro, Segurou minha perna e Eu o Chutei com a Outra fazendo-o cair no chão. Logo enfiei a faca em seu peito, o Fdp (Filho da put@) se transformou em cinzas.Os meninos entram no quarto correndo, com suas armas.
Callie: ~Tarde demais, Lindinhos.
Dean: ~Um havia nos pegado na sala, O desgraçado está preso.
Caminhamos até a sala e os meninos resolveram procurar pistas no meu quarto, onde o Cancerian tinha morrido. Eu estava torturando a criatura, que só gritava mas não dizia nada.
Callie: ~DIGA LOGO, DESGRAÇADO! QUANDO EU ACHAR SEU TIME, GARANTO QUE MATAREI UM POR UM EM SUA FRENTE.A desgraça dá um sorisso diabólico e eu logo taco água benta nela, não estava com saco para discutir com um demônio.
Sam, e Dean chegam logo vendo a cena... Eles Olham para mim, como se eu fosse uma barra de chocolate! Parecem estar chateados.
Callie:~ Eu tentei negociar com ela, Ok? A bicha não parava de me irritar precisava dar um jeito.
Dean:~ Claro um jeito... Vamos para o impala, Achei um lugar na qual eles podem estar! Matamos os demônios e depois lanchamos em algum bar de rua.
Entramos no Impala e pegamos estrada, Dean e Eu ouviamos os Beatles e Sam mandava gentialmente, A gente calar a boca... Pelo menos ele achava que era gentil, deixa o coitado ser feliz.
Chegando no porão de uma loja de conveniência, Sam começa a soltar algumas pessoas que estavam presas em celas! Provavelmente seriam usadas depois, Eu e Dean fomos ao encontro dos 4 Cancerians.
Eu entrei e já peguei um pelas costas, Enfiando a faca por trás e Dean fez a mesma coisa. Os dois últimos demorou um pouco! Mas conseguimos matar eles... Foi fácil.Eu ia dar um tiro no cancerian, Mas ele segurou a pistola e quase deu um tiro em minha cabeça! Desviei rapidamente virando a cabeça para trás, e Dando um chute na barriga dele que caiu sobre sua mesa de tortura. Logo peguei a faca e enfiei no seu coração, Olhei Dean e ele estava quase sendo morto! Enfiei a faca por trás do cancerian e Dean logo se livrou.
Callie:~ Não vai me agradecer? - Digo sínica, dando um sorissinho.
Dean:~ Claro, Obrigada Amorzinho. - Ele Diz fazendo bico.
Callie:~ Sem melosidade! - Sam entra na sala e gargalha após ouvir nossas frases.
Sam:~Todos estão livres, já fugiram pela janela... Vamos?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
사랑, 🌿 apenaѕ υмa caçadora
FanfictionO legado de seu pai é passado para Callie, e agora ela precisa seguir seu destino assim como seu pai. ⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝ Vamos começar do início, Bom me chamo Callie Rosé Black. Sim, Meu nome é estranho! Minha mãe se chamava Ruby Rosé, O Ruby foi dado em "H...