Dia 1

5 0 0
                                    


Finalmente eu consegui um tempo, não que eu não tivesse antes, eu apenas criei coragem eu acho. Desliguei o computador, deitei e com o celular em mãos eu tinha tudo pra escrever, eu só precisava me sentir confortável, ouvir uma boa musica e escrever. Meu celular descarregou o fone sumiu, eu tinha tudo para desistir, mas não, hoje eu realmente queria escrever. Liguei o computador me sentei e coloquei uma boa musica.

 Com tudo pronto eu comecei, mas os problemas não acabaram, mas segui em frente, nunca fui de levar as coisas a diante, mas eu queria escrever e tinha que escrever. Após alguns problemas eu consegui e aqui estou. 

Eu quero usar esse espaço para apenas desabafar. Eu queria conversar com alguém, mas as pessoas que eu me sinto bem em falar estão distantes. Talvez escrever essas coisas seja uma conversa, uma conversa comigo mesmo e talvez ate seja melhor, acho que ninguém me entenderia melhor que eu mesmo. 

Minhas mente esta cheia de ideias ultimamente, mas não dura muito, elas vem e vão a todo momento e eu não faço nada, a um bom tempo eu quero comprar um caderno que sempre vai estar comigo, quando eu tiver uma boa ideia eu apenas anoto e deixo lá. Mas o caderno e uma das ideias que não vão pára frente. Eu geralmente penso em mudar, não para melhor, apenas começar tudo de novo e tentar novamente mesmo sabendo que vou desistir e recomeçar, sempre sem progresso, apenas nas mesmas coisas.

Estou crescendo tão rápido e isso e legal e ao mesmo tempo um completo saco, eu quero poder cuidar de minha vida, mas ao mesmo tempo tenho saudades do tempo em que eu apenas brincava de salvar pessoas e ter uma linda ajudante. Em pouco tempo eu me torno tão velho mas ao mesmo tempo eu sou tão novo. Isso também vale para outras coisas, quando nos importamos com algo e essa coisa some de nossas vidas, e ai que percebemos o passado que tivemos com tal coisa e o futuro sem ela, parece que foi ontem o ultimo momento juntos e parece que vai valer nada em alguns anos, isso talvez seja meio confuso, mas eu estou confuso, quero escrever tantas coisas mas do nada elas apenas somem de minha cabeça e todo a magia desaparece.

A forma mais fácil de arrumar toda essa bagunça e começando novamente, viajando e conhecendo novas pessoas, pensando em novas coisas e vivendo novamente do zero, talvez de certo ou não, o lado bom se der errado e que não vou morrer com essa duvida.

Meu nome e Bo e durma bem meu diário.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 09, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Diário de AlguémWhere stories live. Discover now