História de amor

4 0 0
                                    

Vou contar onde tudo começou...

Meu nome é Marina, acredito que todos nós já sofremos na vida, mas aqueles que são fortes e acreditam em si mesmos, sempre se põem de pé e continuar a caminhar.
?certo?
Bom eu nunca fui uma menina muito inteligente, mas sempre me esforcei ao máximo para alcançar meus objetivos, nunca fui uma menina muito bonita daquelas que chamam a atenção por onde passam, e com toda certeza não tinha um corpo de se invejar como aquelas mulheres de revistas , mas isso séria normal para uma menina em seus 11 anos de idade.

Branquinha, cabelos enrolados, bem magrinha, tímida, brincalhona, adorava conversar porém a timidez acabava me atrapalhando um pouco,
essa era eu, uma menina fácil de se ganhar.

Minha família era de classe média, nós amávamos muito, não tenho do que reclamar, mas minha vida mudou quando entrei naquela escola.

Um colégio particular, ótimos professores, uma grade espetacular sem duvidas, meus país se esforçavam muito para conseguir manter a mim e ao meu irmão mais novo ali, pois como todos os bons pais eles queriam o melhor pra gente.

No entanto, Foram os piores anos da minha vida, sim tiveram momentos maravilhosos, amizades que carrego até  os dias de hoje, porém a questão é que me tornei uma pessoa totalmente diferente, fechada, triste, fria, que não ligava para as outras pessoas, nem para os seus sentimentos, me importava apenas comigo mesma.

Bullying... sofri durante todos os anos naquele colégio,  desde o primeiro momento, não fui a única, mas não sei se outras pessoas mudaram da mesma forma que eu, ainda não consigo acreditar que existam pessoas tão cruéis ao ponto de se sentirem bem ao fazer mal a outras.

Aos poucos os anos se passaram , e cada vez eu menos me importava, até o dia que fui transferida para outra instituição, não por escolha, mas porque haveriam outras oportunidades.

Os colégios militares estavam em alta, então no primeiro ano do ensino médio, através de um sorteio consegui entrar, estava ansiosa pra ver como seriam as coisas dali pra frente.

Naquela escola sim vivi os melhores anos da minha vida, não voltei a ser quem eu era, aquela menina brincalhona, e comunicativa, mas comecei a ver a vida de outra maneira, afinal de contas as pessoas crescem.

Naquele local fiz amigos de verdade, eram pessoas que não se importavam com sua aparecia, ou com seu status ou contatos, se você vinha de uma família pobre ou rica, eles  ligavam pra você. Todos se tratavam como iguais, e isso me levou a ver o mundo com outros olhos.

Porém se estamos bem, as coisas simplesmente resolvem virar de cabeça pra baixo, então no terceiro ano do ensino médio, com todos ansiosos para a formatura, minha mãe resolveu se mudar de cidade e foi ai que eu sofri de verdade,pois precisei deixar meus amigos, as pessoas que mais me fizeram bem e transformaram a minha vida, para trás.

E foi quando me mudei pro Rio que a nossa historia aconteceu, foi ai que nós conhecemos e tudo mudou ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Rosa pra cada passo Onde histórias criam vida. Descubra agora