Capitulo I

22 1 0
                                    

   Lá estavam eles, com o cachorro na frente de sua casa, preparados para sair pra correr, assim como faziam desde que mudaram para esta mediocrimente rica cidade. O dia não se fazia bom para uma caminhada, e acredito que ainda menos para correr.

  Está bem, acho que devo voltar um pouco mais para o início.

13 de Março de 2010

AMOOOR - grita Ellen Deverrour da cozinha - VOCÊ VAI USAR O CARRO?

Calma querida, não precisa gritar, é para isso que temos esses rádios de comunicação espalhados pela casa, - fala John Deverrour entrando na cozinha e abraçando-a por trás - aprenda a usa-los.

Ah, eu sempre esqueço - fala virando-se para dar-lhe um beijo, e não é um selinho como estamos acostumados a ver em novelas, foi um beijo onde ele a carrega e a coloca sob a mesa de mármore de sua cozinha.

   Naquele dia, ela foi para seu novo emprego nessa cidade que para eles era tão nova.
  Ao voltar para casa, esperou pelo marido para jantar, mal sabia ela que ele já guardava segredos, e não é um daqueles que é extremamente saudável e compreensível, é um segredo que pode te levar a morte.

  Então jantaram, em meio a perguntas do estilo "como foi o seu dia? Conte-me tudo, com detalhes!", mas, de qualquer maneira, John soube desviar do assunto, por enquanto.
  Por mais quanto tempo ele consegue guardar esse segredo? Eu não sei, mas imagino que não vá demorar para que a querida Ellen descubra-o.

Segredos De Um Não QualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora