Capitulo III

7 1 0
                                    

Bom, hoje a Ellen tem uma noticia para dar ao John.

15 de Junho de 2015, 8h A.M.

Amor? - ela para em frente a cama com as mão para trás.

Oi querida. - John fala sem nem mesmo tirar os olhos do computador.

Estou gravida! - Ellen fala enquanto abre um leque de testes de gravidez.

Ai meu Deus, é sério? - John festeja de alegria - Simmm, é sério. - e riem de felicidade.

Ellen havia programado um jantar para comemorar e contar as novidades aos amigos. Mas naquela tarde John lembrou de algo que não se passou pela mente de Ellen ao contar a noticia ao marido. John não parecia muito contente agora...

Mais tarde no jantar, reunidos aos amigos, Ellen e John se posicionam para dar a noticia.

Pessoal, temos algo para contar a vocês!! - Ellen se anima ao falar - Vai amor, você diz.

Está bem! - Concorda John - Então gente, a noticia que queremos dar a vocês é que, a vagabunda, a vadia, puta, desgraçada da minha mulher, essa filha de uma puta, está gravida. E mais, o filho não é meu! UM BRINDE A ISSO.

O que? Como assim não é seu? Para com isso John, que brincadeira sem graça. - Ela fica nervosa.

CLARO QUE NÃO É MEU! ESSA CRIANÇA NUNCA FOI MINHA SUA DESGRAÇADA! VADIA! PUTA! - Ele grita e a sacode pelos ombros e seu melhor amigo presente no jantar tenta o controlar. - EU SOU ESTERIL SUA CACHORRA! DE QUEM É EM? QUEM O AZARADO? QUEM FOI O DESGRAÇADO ELLEN? FALA! QUEM É?

Ellen começa a rir e diz. - Você quer mesmo saber? EM JOHN? QUER SABER QUEM É O PAI DESSE BEBÊ? - quando John faz que sim com a cabeça, Ellen direciona o olhar para Gustavo, o melhor amigo de seu marido. John não pensa duas vezes e vira-se dando um soco em Gustavo. Quando John se prepara para o proximo soco, Gustavo se joga para o lado e fala, enquanto  isso John da de cara na parede.

Calma cara! Deixe-me explicar! - Gustavo se afasta.

SAIAM DAQUI! TODOS VOCÊS, SAIAM!! - John expulsa a todos, que saem bem rápido, inclusive Ellen acompanhada por Gustavo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredos De Um Não QualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora