Ziku

10 1 0
                                    

Eu tenho 19 anos consegui passar na faculdade mais cedo por ser um dos mais nerds da sala. Meus pais me dizem que eu tenho que ser uma pessoa estudiosa e não devo deixar o relacionamento me atrapalhar (isso era antes). Agora eles me dizem pra mim focar no que eu quero e eu posso sim ter um relacionamento mais eu digo que por agora não.
Encontrei uma garota até que diferente,legal e interessante no meu novo colégio,seu nome é Hichimatzuki mais conhecida como Zuki, me dizem que o nome dela mais o meu combinam demais, agora eu já não sei se é verdade, conversei sobre ela com meus pais:

-Ziku: Pai Mãe eu encontrei um nova menina na escola ela parece ser bem legal e o apelido dela é Zuki meu parecido com o meu.
-Pai: Que bom filho mais cuidado nem tudo é como aparenta ser!
-Mãe: É mesmo filho.
-Pai: Mais vai filho tenta, vai que ela e o tipo de pessoa ou até mesmo a pessoa que você espera.

Bom eu queria ir conhecendo ela aos poucos então eu como sempre fui assim comecei com a amizade.

-Ziku: Olá zuki tudo bem?
-Zuki: Oiiie bem e você? Pera você o ziku? Aiiii meu Deus eu amo seu diálogo no YouTube já vi todos eles e sou uma seguidora sua!
-Ziku: Oxi calma ss eu sou o ziku dos diálogos e obrigado por me seguir, e aí como vai? Nossa você e tão bonita!". Não era pra mim ser tão invasivo mais tudo bem...
-Zuki: Pera a primeira pergunta eu já respondi, e, obrigada diria que você e mais bonito, você não está sendo invasivo se disse isso e porque está afim! Num é?

Nossa não cheguei a pensar que aquilo que eu disse já daria tão na cara assim, mais bem se eu falei ta falado, eu achei o que ela disse meio constrangedor mais tudo bem isso passa, apesar que o que ela disse foi bem verdade. Nossa o que eu estou dizendo mal conheço a garota e já estou gostando do geito dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nagiku NagazakiOnde histórias criam vida. Descubra agora