CAPÍTULO 4-Eyshila

4 2 0
                                    

Eu acho  que ele sente algo por mim, tenho minhas dúvidas, eu sou Bonita, todos antes do fim do mundo dizia isso,  mas agora tudo mudou. meus pais morreram, e foi em minha frente, eu não pude fazer nada, a não ser olhar, vi quando o zumbi o mordeu, vi quando foi puxando seus órgãos e músculos, vi a vida dos meus pais ser literalmente devorada, eu vi tudo, e não pude fazer exatamente nada, pois se fizesse eu seria devorado também. continuei dentro do caminhão,atropelei um carro com uma familia dentro  o corpo dos meus pai no chão, e eu fiquei olhando, a lua estava clara então deu uma visão horripilante. Não dormi aquela noite, a sensação de solidão, luto, medo tomou conta, mas não derramei nenhuma lágrima, mamãe não gostaria que eu chorasse, ela diria"seja forte querida". mas ela não está aqui agora, entao eu poderia chorar, mas não consigo.
Ao amanhecer vejo a cidade ao longe, eu preciso pegar comida, abastecer o caminhão e se tiver sorte achar remédios.
Me perco em meus pensamentos e só depois vejo, meu pai e minha mãe estão na frente do caminhão, os olhos estão vidrados, não a reconhecimento nenhum entre eles.Vestido da mamãe está todo rasgado e o papai está sem um braço. Eles andam em volta do veículo, cheirando como se fosse um animal faminto, é o que são agora. E isso me assusta.
Pense, pense pense.
Eles odeiam zumbi, e odiaria viver como um, matando pessoas, eu respiro fundo e tomo uma decisão.Pego a arma do papai, que agora é minha. Abaixo o vidro e jogo uma lata, o barulho chama a atenção de ambos. E eles vem em minha direção e então
1,2, 3 você é forte , e so apertar o gatilho.
Olho pela última vez , e ainda não a reconhecimento nenhum, e então eu atiro nos dois. E eles caem mortos no chão.Infelizmente até relar neles pode pegar o vírus, e nao posso nem ao menos enterralos. Pego a coberta deles, e os cubro sem os tocar " eu amo vocês " .
E foi assim que me tornei a pessoa que sou hoje

Apocalipse Z-o Princípio Do Fim(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora