capitulo 3

4.3K 282 18
                                    

"Naomy on"

Fomos andando para a sala do hokage , se eu não me engano ele foi sensei do sábio tarado da vovó tsunade e daquela cobra do orochimaru .
As pessoas olhavam para mim com uma cara estranha , hum porque eles não vão arrumar oque fazer envés de olhar pra minha linda pessoa, minha beleza vai secar, se bem que isso e impossível .
Ela estavamos nos na sala do hokage
3°hokage: então essa e a pequena naomy,ela cresceu bastante.
Jiraya: sim cresceu , ela esta animada pra conhecer o irmão.
Eu: eu sei que os ninjas, fazem parte de times posso ficar no mesmo time que ele por favooorrrr.
3°hokage: eu já ia falar que iria te colocar no mesmo time que ele , estou vendo que vc e mais agitada que ele.- olhou para o sábio tarado e disse- aqui a chave da onde vcs vão ficar - entregou as chaves.
Nos saimos e fomos pro apartamento, tsc ate que e bonitinho, sábio tarado pediu que eu fosse fazer as compras , poque não ia ter nada para comer .
Tenho certeza que tinha visto um supermercado quando estava indo para o apartamento , também tinha visto um restaurante de LÁMEN eu amo lámen, tenho certeza que eu vou ali ainda hj .
Estava andando tranquilamente procurando o supermercado , quando derrepente vejo uma menina com cabelos ROSA?? Pts não posso falar muita coisa quando fico com raiva meu cabelo fica vermelho , acho que chega ser mais estranho do que do dela.
ela es correndo em minha direção , tenho quase certeza que ela quer me da um soco , mas porquê? Nem a conheço!
Quando ela foi me dar o soco eu esquivei , ela tentou me dar outro eu já de saco cheio seguro o braço dela .
Menina de cabelo rosa: NARUTO! PARE DE USAR ESSE JUTSU IDIOTA !
Haaaaa ta esplicado eu devo parecer bastante com ele pra ela se confundir e eu sou gêmea del.....pera ai QUÊ JUTSU !!!???
Eu: que jutsu??
Menina de cabelo rosa: o seu jutsu sexy seu cabeça oca
Perai JUTSU SEXY CONTENDO O MEU LINDO ROSTOOO!!??
(Kitsume: vc não pode falar nada porque já fez um jutso parecido/ eu: CALA A BOCA KIT)
Eu: qual e o seu nome mesmo ?
Menina de cabelo rosa: sakura seu Baka ! Vamos logo o sasuke-kun esta nos esperando ! - quando ela falou desse tal sasuke seus olhos surgiram ate coraçõeszinhos ( kit:ela deve ser irritante )
Eu: sakura eli não e o sasuke !
Ela logo olhou pra onde eu apontei
E eu sai correndo e achei o mercado
(Kit: HAAA AGORA ELE APARECE)
comprei a comida e muito Lámen e fui pra casa , eu e o sábio tarado jantamos e fomos dormi , ele me disse que amanhã vou conhecer meu irmão resumindo vou ir pro time e ver aquela tal de sakura denovo .
Amanhã vai ser um dia cheio .

Continua?
473 palavras

Naomy uzumaki a irmã de naruto uzumaki Onde histórias criam vida. Descubra agora