TOBY

8 3 0
                                    

Depois de um parto forçado um menino nasce sem demostrar uma unica reação!
depois de perceberem que os nervos não estavam ativos ele abre os olhos demonstrando que estava vivo! a paciente deste parto tinha morrido pois seus sentidos aviam desaparecido!

capítulo1   Toby!

???-viva e seja feliz(lágrimas caindo)
O menino foi levado para ser testado!
todos tinham medo de ver a criança morrer! após uma cirurgia os nervos se ativaram e foi comprovado que todos os órgãos estavam funcionando. mas a criança não chorou ou demonstrou sentir dor ou algo do gênero!
-Teremos de testar o corpo dele!
o pai do menino perguntou!
-Ele terá chance de ter uma vida normal?
o medico repondeu! -talvez!

13 anos depois

-Mau posso acreditar ele vai poder sair deste laboratório! ele vai ter uma vida normal!.
apos entrar na sala de testes Suky encontra com seu filho!
Toby-pai? porque você está tão feliz?
Suky-você terá uma vida normal!
Toby-tá!
após uma vida dentro de um laboratório Toby é livre para conhecer as pessoas será que ele está preparado? logo após de ver a luz do sol pela primeira vez ele não se sente animado nem com medo então o pai perguntou
Suky-você não deu nenhum sorriso oque foi?
Toby-cadê a mamãe?
Suky não pode responder a pergunta!
Toby-tá! irei descobrir depois!
após uma longa viajem até uma casa muito grande Toby não se importa e decide conhecer sua nova escola!
Toby-pai onde vou estudar?
Suky-na escola de Mutou Ramay!
Toby-tá! posso ver a escola?
Suky-vamos lá agora mesmo!
após chegar em Mutou Ramay o diretor gostou muito de seu novo aluno e então perguntou.
diretor-quem é ele senhor Suky?
Suky-senhor Kyoto! este é Toby meu filho!
Toby-hiiiiiiii!
Kyoto-animado gostei! ele começa na segunda!
Suky-nem fizemos a matrícula!
Kyoto-já tá pronta só falta o nome dele!
Suky-ok!
Suky e Toby-bye!!!
Kyoto-bye!!!
já em casa
Suky-quer conhecer seu quarto?
Toby-tá!
Suky-hoje foi um dia cheio descance um pouco!
Toby-até amanhã pai!
Suky-até!
dois dias depois Toby estava atrasado para seu primeiro dia escolar ele estava cansado! mas mesmo assim ele foi para escola!
durante sua chegada ele foi ignorado por todos e ele não deu um único sorriso o dia todo! ele não chorou ou demonstrou uma única reação! mas quando ele viu uma garota de olhos azuis pele clara como a neve e cabelo longos e castanhos sofrendo bullyng ele reagiu e defendeu a menina! um grito pode ser ouvido em grande escala!!!
Toby-CHEGAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e uma briga começou! Toby acabou quebrando braços e pernas de cada um dos meninos em volta em uma velocidade incrível!
Toby-você está bem?
-Sim! estou!
Toby-qual é seu código de afiliação alfabética?
-meu nome?
Toby-sim
Kya-Kya e o seu?
Toby-projeto T.9.O.B.7.Y ou Toby!
Kya-quer ser meu amigo?
Toby-oque é um amigo?
Kya-uma pessoa especial!
Toby-SIM!!!!!!!!!!!!!!
Kya-ok! então até amanhã!
Toby-bye!
após sua chegada em sua casa Suky ficou aliviado de seu filho estar bem então após uma conversa sobre sua briga Toby vai tentar dormir na esperança do dia seguinte ser melhor! no dia seguinte ele perguntou ao seu pai!
Toby-pai! oque é um amigo? Kya me disse que era alguém especial!
Suky-e é mesmo é uma pessoa que estara do seu lado sempre ajudando!
Toby-pai! quero ser mais do que amigo de Kya.! estou estranho!
Suky parece que você está apaixonado por essa tal de Kya!
Toby-não sei oque é isso mas tá!
depois de sua chegada na escola ele fica trite por Kya ainda não ter chegado então decidiu esperar! e esperou até ela aparecer! quando ela chegou ela faz duas perguntas.
Kya-você estavq me esperando?
Toby-sim!
Kya-quer conhecer a escola?
Toby-sim!
após descobrir o segredo da escola as aulas começam!
6 horas depois após um dia cheio de anotações em um caderno diferente Toby decide ir junto de Kya para casa eles moram na mesma rua! o trajeto será bem longo! então no caminho eles decidem se conhecer melhor!
após chegarem perto de casa Toby perguntou.
Toby-pode passar a noite na minha casa quero te conhecer melhor!
Kya-pedirei a minha mãe!
a mãe e o pai de Kya não ligavam para a menina então deixaram na hora!
após sua chegada em sua nova casa Toby tera de esperar pois ele não tem nada para fazer!
Kya chegou super feliz mas Toby só mostrou um único sorriso!
Toby-pai está é Kya!
Kya-olá!
Suky-oi! prazer meu nome é Suky seja bem vinda!
Kya-ok!
mas na casa não tinha nada para a menina dormir então ela teve de dormir na cama de Toby junto com ele! depois de uma longa conversa eles decidem dormir um pouco!
no dia seguinte! is dois foram acordados ao mesmo tempo!
Suky-acodeeeeeeeeeeeeeeeeem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Toby caiu de sua cama kya ainda dormia Toby-argh!!! acordei acordei!
Suky-????? ela ainda não acordou?
Toby-é acho que não!
Suky-ACORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!
Kya-KYA AS ORDENS SENHOR!
após uma manhã estranha nossos amados sei lá oque! vão para escola!

escuro e frioOnde histórias criam vida. Descubra agora