Toby procura se divertir durante a noite! então ele sai de casa na procura de algo para fazer ele vê um menino de terno e perguntou a ele aonde ele ia então os dois foram a igreja juntos! lá ele ouve uma nova palavra "amor" então ele se pergunta oque significa! então ele perguntou ao menino.
Toby-qual é seu nome?
Érick-Érick Castilho dos santos!
Toby-posso só te chamar de Érick?
Érick-claro que sim!
depois disso Toby decide pesquisar sobre oque é o amor!
.
capítulo 3. uma grande pesquisaapós chegar em sua casa Toby decide dormir um pouco no dia seguinte!
Toby-pai onde as pessoas vão para aprender coisas?
Suky-ehh? escola!?
Toby-não outro lugar!
Suky-bem em uma biblioteca eu aprendo muito sobre oque preciso descobrir!
Toby-me leva em uma!!?
Suky-ok! se encontrar um mangá pode trazer para mim?
Toby-claro!
então Toby passou horas procurando sobre o amor mas não encontrou nada!
ele pediu ajuda e foi rexomendado livros de romance! ele leu desde HAMLET A ROMEU E JULIETA mas mesmo assim não entendeu muito!
(não entendeu nada)
Toby-ainda to boiando! todos no final só morrem, morrem morrem e morrem!!!!!!!!!!!!!!
após sair da biblioteca ele estava indo ao shopping mas era só uma passadinha rápida e sem demora!
Repórter 7-A previsão do tempo de hoje está a 20 graus! nas na quarta-feira!
a temperatura perfeita para visitar a praia do norte! isso é tudo por hora!
Toby-se eu for quarta-feira para praia será que vou descobrir mais sobre isso?
então veio correndo para encontrar Kya antes de ir para escola!
Repórter 6-Hey não se percam são 11:45 da manhã!
Toby-11:45!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não posso perder a aula de hoje!
de uma corridinha se tornou uma corrida desesperada!
Toby ainda correndo-ZUUUUUUUUUMMM!!!
após ver um caminhão que estava indo na mesma direção de sua casa ele pulou para cima da escada de ferro atrás do caminhão!
Toby-AI AI AI QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE! PUTTTSS Ok cheguei! escola! ahh escola!
chegada triunfal Kya se arrumou e Toby também! foram correndo para escola!
Toby-ZUUUUUUUUUUUMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!
Kya-de onde você tirou isso?
Toby-de um livro!
Kya-qual?
Toby-não lembro!ZUUUUUUUMMMMM!!!!!!!!!!!
Kya-ai ai!
mais um dia longo na escola!.
Toby e Kya continuam sendo ignorados na sua escola mas isso pode mudar!
dois gêmeos Alexis e Alexei tem uma chegada triunfal..........
Kya-triunfal?????
eles foram ignorados assim como eles então Toby empolgado deu as boas-vindas aos novos amigos!
Toby-oi oi oi oi oi OI OI OI OI OI!!!!!!!!!!!!
Kya-Toby chega pode assustar os novos alunos!
Alexis e Alexei-prazer em conhecê-los Toby-qual é o nome de vocês?
Alexis e Alexei-nos somos.....
Alexis-Alexis!
Alexei-e eu sou Alexei!
Alexis e Alexei-e o de vocês?
Toby-SOU TOBY-SAMA O KAMI DE VOCÊS!
nota:Kami=deus
Alexis e Alexei-não colou! e você?
Kya-Kya meu nome é Kya!
Alexis e Alexei-Kya!!!!!!!!! podemos chamar vocês de Kya-chan e Toby-kun? sabe nos viemos do Japão!
Toby-FOFOS posso ficar com eles? porfavor? porfavorzinho titiquinho porfavor?????
Kya-Toby eles não são mascotes!!!!
Alexei-au au!
Alexis-desculpe meu irmão é meio doido!
Kya-sei como você se sente!
eles mostraram a escola interira para os gêmeos.........mas........
Kya-hora da aula bye!
Toby-bye!
Alexis e Alexei-TCHAU!!
Alexis-calma onde é nossa sala?
3horas depois!
Toby-sinto que esqueci algo! nhaa deixa para lá não deve ser importante!
depois das aulas eles ................. ehhhh se encontraram!
Alexis e Alexei-ehhhh!!?!?!? vocês não falaram onde era nossa sala!
Toby-sabia que tinha esquecido algo!
Kya-calado..........................................
Toby-.......................
Alexis e Alexei-.......................................................
Toby-NHEEEEEEEEE fui cansei desse jogo! Kya-isso não é um jogo!
e logo em seguida cada um foi para suas casas sem mais nenhuma palavra...................até eu ficarei em silêncio....................................
Suky-EIIII EU NÃO APARECI NESTE CAPÍTULO! escritor me coloque nele!!!!
-não!
Suky-tristeza!.................
-..........bateu um silêncio...........
Suky-deixa assim...................
-................................
Suky-.......................
-melhor ir para o capítulo 4!
Suky-verdade................
VOCÊ ESTÁ LENDO
escuro e frio
Fanfictionapesar de não ter muita coisa em comum com o nome é uma história de comédia, romance e drama que talvez o mundo não entenda através da generosidade, carisma, curiosidade e inocência um garoto que não conhece o mundo vai comover as pessoas e deixar s...