{Lucia Narrando}
Tava uma manha linda e maravilhosa, os pássaros cantavam, a luz do sol refletia na água cristalina do rio e o cheirinho de terra molhada por causa da chuva da noite passada se estendia por todo o campo.
-Haaaaaaaa que dia bonito- digo bocejando enquanto observava os campos pela varanda do meu quarto.
-Bom dia minha filha- diz minha mãe entrando no quarto e me fazendo vira para vela.
(Permitam que eu apresente minha mãe, ela se chama Fernanda e tem 37 anos e é uma cozinheira de mão cheia)
-Bom dia mãe- digo com um sorriso no rosto e a abraçando.- Papai ta em casa?
-Ta sim, e esta na cozinha nos esperando para tomar café. É melhor irmos logo.-ela fala com um sorriso.
Nos descemos as escadas e meu pai estava na porta que dava acesso ao fundo da casa e infelizmente tava fumando de novo.
(Meu pai se chama Mariano tem 41 anos, é um bom pai e um bom marido só que ele é muito teimoso porque por mais que falemos para ele parar de fuma e bebe, ele continua).-Bom dia teimoso- falo indo até ele e pegando o cigarro e jogando fora- pensei já tê conversado com o mocinho sobre isso- falo com uma expressão seria em meu rosto.
-Bom dia Lúcia- ele fala me encarando- vamos tomar café?-ele fala indo até a mesa assim se sentando.
Eu e mamãe nos sentamos e tomamos café enquanto falávamos de coisas aleatórias.
Minha familia é simples, a gente mora no interior em uma casa de aluguel infelizmente minha mãe e meu pai não tem casa própria e então nos mudamos sempre, essa casa que estamos atualmente é boa e aconchegante mais vamos nos muda de novo.
Queria muito poder ajuda ele mais ainda só nova tenho apenas 12 anos, é mesmos eu ainda não me apresentei, bom eu me chamo Lucia tenho 12 anos moro com minha mãe e meu pai no interior tenho mais dois irmãos mais novos (sou a mais velha).∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Terminamos de tomar café e papai foi trabalha na fazenda e eu e mamãe ficamos para limpar a casa e cuidar dos meu irmãos.
-Lucia eu vou limpar a casa e você cuida do Adriano e da Milena- minha mãe fala e eu apenas obedeço.
Subo as escadas e vou no quarto dos meus irmãos, que ainda estão dormindo.
Sento na poltrona que tem no quarto deles, a espera que eles acordem.
Depois de um tempo o Adriano acorda (Adriano é o mais velho depois de mim, ele tem 11 anos, sim, um ano depois que eu nasci minha mãe teve ele, depois que nasceu o Adriano tomo uma vacina que deu queda de nervos nele e agora ele é deficiente tem dificuldade em andar pegar alguma coisa e até mesmo falar).-Bom dia preguiçoso- falo indo até a cama dele e ajudando ele a ficar sentado.
-Boam da- ele tanta fala.
-Ta com fome?- pergunto e ele faz um gesto que dim Com a cabeça, depois de ajuda a desce ele da cama para o chão disse para ele fica quetinho que eu iria trazer o café para ele.
Depois de pega o café subi e ele ainda estava no mesmo logo.
-Muito bem, fico quetinho- digo e me sento na frente dele assim lhe dando o café na boca, logo depois término e ouço Milena choramingando dentro do berço, pego ela e desço para mamãe da de mama pra ela
×Quebra de tempo×
Depois de mamãe da de mama para Milena eu pego ela para leva-la para o quarto ja que Didi(apelido de Adriano) ficou só la em cima.
Mas quando eu ia subindo ouço um tombo que vinha do quarto onde Didi estava e logo me desesperei para ver o que tinha acontecido...∆Helo pessoas livro novo, votem e compartilhem o livro até o próximo capitulo. Bjs da Kawaii∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆Futuro Para Um Amanhã∆
Romance∆Essa historia com certeza não é igual a nenhuma outra historia. Lucia e Cecília são mulheres guerreiras, sonhadoras, persistente. Que vão sofrer vão se apaixonar e irão ser desiludidas, mas vão ter amigos para ajuda-las.∆ ∆Se quiser saber mais sob...