∆Capitulo 2∆

3 0 0
                                    

∆Relembrando:∆

Depois de mamãe da de mama para Milena eu pego ela para leva-la para o quarto já que Didi(apelido de Adriano) ficou só lá em cima.
Mas quando eu ia subindo ouço um tombo que vinha do quarto onde Didi estava e logo me desesperei para ver o que tinha acontecido...

∆Continuando:∆

Do pé da escada grito o nome da minha mãe, que chega desesperada perguntando o que houve eu não espero mais nenhum sigundo e entrego Milena a ele e subo as escadas para ver o que houve com Didi

-Didi!?- pergunto entrando no  quarto. Quando olho, vejo Didi caido e o vaso de vidro que estava com flores dentro, quebrado  corro até ele e vejo que não se machucou muito.

-O que você tava tentando faze!? Eu fiquei com muito medo!-digo com lágrimas nos olhos por ter pensado algo pior.

Ele não fala nada apenas olha pra min com um olhar triste, peço desculpas pela minha grosseria e desso para pegar um saco a pá e a vassoura para tira os cacos de vidro do chão.

Depois de ter limpado tudo Fasso um curativo em Didi enquanto minha mãe tava com Milena tentando acalma-la porque eu acabei a assustando.

¶Quebra de tempo¶

Já estava quase na hora do jantar e papai ainda não tinha chegado, eu ja tinha tomado banho e dado banho na Milena e mamãe deu banho no Didi e estava terminando de tomar banho, enquanto Milena tava no berço e Didi sentado no sofá assistindo TV eu estava arrumando a mesa. Fui na sala e me sentei ao lado de Didi no sofá esperando nossa mãe termina e meu pai chega coloquei o jantar de Didi e dei para ele e depois me sento na mesa com meu pai e minha e começo comer.

-Lucia amanha você ira na cidade com migo-dis meu pai enquanto coloca um pouco de comida na boca.

-Ta certo, mais porque eu irei a cidade?-pergunto curiosa

-Para se diverti amanhã é seu aniversário e você precisa sai um pouco.-fala minha mãe.

Terminamos de jantar e ajudo a limpa a cozinha logo depois subo para o meu quarto, como Milena tava dormindo e minha mãe tava olhando Didi, eu resolvi descansar.

~amanha sera um longo dia~ sussurro para mim mesma

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

∆Futuro Para Um Amanhã∆Onde histórias criam vida. Descubra agora