10/10

33 1 0
                                    

Minha respiração estava pesada e minhas mãos estavam suadas, passei as mãos hulmidas  pela calça que usava a tentando secar, já fazia uns dez minutos que andava ao lado do mim pelo parque, não dizíamos nenhuma palavra o que me deixava totalmente nervosa, sente algo tocar minha mão olhei e vê a mão de mim a segurando o olhei confusa e o vi suspirar.
_Eu realmente já tinha pensado em querer te falar isso e após a notícia de você estar sabe...grávida me fez pensar mais ainda em te falar, pode parecer confuso e complicado, mais eu sou assim eu queria elabora um texto bem romântico para você mais eu sou como um café sem açúcar não sou doce e sim armago...
Suspirou e olhou em meus olhos, provavelmente em meus olhos dava para ver a confusão estabelecida em minha mente.
_Esta me deixando confusa, chegue logo ao ponto Min.
Eu disse com a voz suave tentando passar conforto o mais velho mordeu os lábios ele segurou em minha outra mão me fazendo ficar completamente de frente para se.
_Eu te amo S/n eu realmente te amo e demorou, demorou muito pra eu perceber que a minha vida não fazia sentido sem você, você me deixou de ponta cabeça e acho, na verdade tenho certeza que minha vida não seria tão feliz se não tivesse você ou melhor vocês ao meu lado... é por esse simples motivo que eu pergunto se você gostaria de acordar todos os dias comigo, de tomar um café enquanto falamos dos nosso dias cansativos, de ter a honra de ser o principal motivo de meu sorriso eu só quero saber se você aceitaria se casar comigo.
Min disse deixando minhas mãos lentamente para pegar uma pequena caixa de veludo de seu bolso, morde os lábios sentindo meus olhos marejados, o abracei forte chorando.
_Eu te amo YoonGi e é claro que eu aceito eu precisaria estar muito louca para recursar o pedido do amor da minha vida, daquele que me faz sorrir todos os dias, do ser que me faz querer sair da cama apenas pra ver esse sorrisinho de gato que só você tem.
me separei um pouco de seu corpo o olhando nos olhos, assim como os meus os seus também estavam vermelhos e marejados, sorrir e logo sentir meus lábios sendo tomados pelos de Min em um beijo apaixonante cheio de saudades e felicidade.
_Eu te amo tanto
Ele disse ao pararmos o óscolo e logo deu um selinho em meus lábios, Min deu um beijo em cada bochecha minha, além da ponta de meu nariz e no topo de minha cabeça, minhas bochechas estavam quentes sabia que estava corada, vi o sorrisinho brotar nos lábios do mais velho.
_E esse anel, vai entrar no meu dedo não?
disse e ele riu esquecido, pegou  o anel, segurou em minha mão e delicadamente o colocou em meu dedo, sorrir e fiz o mesmo no dele.
_Agora vocês são meus, totalmente meus, apenas meus.
rir e peguei sua mão colocando sobre minha barriga enquanto a outra estava em minha cintura.
_E você é nosso, apenas nosso.
sorrimos e selamos nossos lábios.

CoffeOnde histórias criam vida. Descubra agora