Desabafo Autora

10 1 0
                                    

Annyeong K-Popper's de todo mundo eu hoje venho aqui desabafar com todos vocês sobre algumas coisas que estão acontecer dentro dos fandom's.

Antes demais quero ressaltar que isto não é generalizando todos os K-popper's.

A maioria dos fandom's tem muita fã brasileira , senão a grande maioria é brasileira. Atenção eu não tenho nada contra algumas de vocês.
Mas a grande maioria  de vocês enerva - me imenso, uma porque não sabem a sorte que tem e outra porque só sabem dizer barbaridades.

Muitas de vocês vão perguntar "Sorte porquê?" Fácil eu respondo ,muitos senão a grande maioria dos grupos de K-Pop vai ao vosso país e o que é que muitas de vocês fazem , Criticam - os, falam mal deles, etc.
A grande maioria de vocês vive em que século, em que planeta? Acordem para a vida por amor de Deus. Eu sou portuguesa, vocês sabem o que as fãs europeias passam para puder vê - los ? Sabem? Não, não sabem porque se soubessem não faziam nem metade das merdas que fazem nos fandom's.
Muitas (os) de vocês falam dos fãs coreanos que são isto e aquilo, mas desculpa que vos diga vocês chegam a ser igual ou piores que eles.

Vocês não sonham o que um fã europeu sofre , pois só os consegue ver de lés a lés e vocês tem as oportunidades de os poderem ver e olhem que são imensas e desperdiçam - nas.

Eu estou cansada de repetir , muitos dos fãs é que destroem os fandom's, e isto está comprovado.

Expliquem - me uma coisa: Onde é que viram que K-Pop é só BTS,ou que BTS é só Jungkook, ou que BTS são os melhores, ou que BTS e EXO não são amigos, ou que só se pode ter um bias ou um utt, ou então que só se pode ter um grupo utt , ou que só se pode ter um utt do K-pop todo?
Expliquem - me porque eu não entendo isso.

Eu vou explicar aqui o que já me canso de expicar nos fandom's.

K-POP NÃO É SÓ BTS. OS BTS SÃO UM DOS GRUPOS DE K-POP. Porra vão contar quantos grupos há ativos (masculinos e femininos). Se for preciso eu até vos dou a lista dos grupos todos.

BTS NÃO É SÓ JUNGKOOK ,PONHAM ISSO NAS VOSSAS CABEÇAS. O grupo è constituído por 7 membros e esses sete membros é que formaram o grupo e o tornaram no que são hoje.

BTS NÃO É MELHOR QUE OUTRO GRUPO, TODOS OS GRUPOS SÃO BONS.

Barbaridades como eu quero ir para a Coreia.
Amigos expliquem - me uma coisa vocês querem ir para a Coreia como ?
Vocês não tem a noção do que é a Coreia e muito menos tem a noção do que é a vida.
Vocês para irem viver para a Coreia precisam de muita coisa, uma delas é serem maiores de idade, outra é dinheiro, e não é só para as passagens é também para sobreviveren lá, precisam de um passaporte e da autorização da embaixada , pois tem que contactar com a embaixada do vosso país e  a da Coreia entre muitas outras formidades que tem que tratar, portanto cresçam e não se iludam.

ATENÇÃO EU QUERO RESSALTAR QUE ISTO NÃO É PARA TODOS OS FÃS BRASILEIROS É TAMBÉM DIRIGIDO   A TODOS OS OUTROS FÃS. EU SÓ QUERO QUE PRECEBAM QUE ATITUDES COMO ESTAS NÃO UNEM OS FANDOM'S , AFASTAM - NOS.

K - POP ZODIAC 2Onde histórias criam vida. Descubra agora