"Nossa vida é um processo estocástico, com inúmeras interações semelhantes ao movimento Browniano, fazendo com que o caos não seja apenas um conceito ou momento passageiro, mas sim uma realidade profunda de todas as horas."
×
Já parou para pensar que tudo o que fazemos nos destina a um futuro desconhecido? Nós podemos fazer planos para tudo como, ir para a biblioteca na quinta-feira, estudar durante as manhãs ou até mesmo beber com os amigos na sexta a noite.
Mas e se você ter um imprevisto na quinta-feira? E se algo tirar sua atenção na hora de estudar? Então imagina só brigar com os amigos ou ficar sem dinheiro para as bebidas? Não estou dizendo que todos os seus planos irão por água a baixo e darão errado.Talvez sim.
Talvez não.
O futuro é algo imprevisível, incontrolável e curioso.
O passado nós jamais vamos poder mudar, ou seja, inflexível, talvez angustiante.
O presente é inevitável, para mim e para você, podemos até pensar "Por que isso está acontecendo? Como eu poderia acabar com esta situação?" Mas estas situações, qualquer uma, está acontecendo agora e nunca acaba, fica viva nas memórias e o que você faz hoje te destina ao amanhã.
×
As pessoas vem e vão, e dizem que nós não podemos fazer nada além de nos conformar, isso é outro tópico que muitos não tentam adentrar por ser algo consideravelmente ruim ou porquê não tem explicação, no caso, a morte.
Mas pense, explore uma nova opinião, vá um pouco mais fundo dentro da sua mente e descubra que sim, a morte pode ser motivo de sabedoria, vou estabelecer uma situação a vocês;
Quando você vai ao cemitério, geralmente tem tantos, mas tantos túmulos que você tem um sentimento ruim, você se sente mal pelas diversas vidas apagadas. Ali, de baixo de cada lápide só tem uma caixa onde armazenaram o pó, aquilo é uma nova casa, a entrada para um novo mundo, o dos pensamentos.
É apenas para isso que serve, para você refletir, e você pode me perguntar sobre o que, eu te direi: Pense na vida, na sua, na de quem quiser, e pense no passado, no presente, e no futuro.
O que aquela pessoa fez? Pelo o que ela passou? Ela seria feliz se continuasse aqui? As respostas só dependem de cada um de nós. O que nós estamos fazendo? Quem nós somos? Pense, pense, pense.
Aprenda a pensar sobre as memórias dos outros, você pode aprender com os erros e acertos daquela pessoa.
A resposta é o tempo
×
Ontem.
Hoje.
Amanhã.
Fomos alguém ontem, algo nos mudou. Somos alguém hoje, algo nos mudará. Seremos novos amanhã.
Todos os dias nós somos diferentes por dentro e por fora, tudo continua mudando, o acaso continua acontecendo.
Somos novas versões de nós mesmos todos os dias.
Seja lá o que for: pra cada ação, tem uma reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.Chaos theory.,,
Spiritual"O bater das asas de uma borboleta num extremo do globo terrestre, pode provocar uma tormenta no outro extremo no espaço de tempo de semanas."