Agora sim sou a pessoa mais completa desse mundo. Vou me casar com o homem que amo depois de muito tempo , depois de muitas brigas , e obstáculos conseguimos superar da melhor forma. Mais essa noticia eu daria a minha família em um jantar pra não ter de falar por mensagem. O único problema era que minha mãe não estaria lá pra me dar conselhos , ou mesmo ajudar com o vestido. Jay sabia , e por conta disso ele ligou pra uma das maiores organizadoras e deixou a festa nas mãos dela , o resto era comigo , eu e minhas amigas íamos escolher o vestido , as flores e o bolo , com ajuda da mulher chamada por Jaebum , cujo nome era Heily . Sim minha amiga tinha virado uma organizadora renomada , Zico e a garota não estavam mais juntos o que é uma pena.
Passamos a tarde inteira procurando o vestido perfeito. Minha secretária cuidou da empresa pra mim , confio nela e sem que fara um bom trabalho , e pra não deixar ela na mão , pedi pra que ela ligasse se precisasse de minha ajuda.Ficamos em um grande impasse entre dois vestidos
Depois de tirar no par ou impar decidimos ficar com 1° vestido , porque eu perdi:
_ Okay agora nós precisamos ver o bolo e as flores... Sem contar o maquiador e cabeleireiro.
_ Eu conheço ... - Tentei pronunciar.
_ Mocinha você tem que descansar , o resto eu e as meninas resolvemos... Ou quer ficar com olheiras no casamento ? Você tem que arrasar.
_ Mais...
_ Mais nada , vai logo... Aproveita.Elas me obrigaram a ir pra casa descansar , mais não consegui , assim que cheguei em casa fui para o escritório resolver algumas coisas da empresa , fazer ligações fazer a revisão de alguma papelada e ver se o balanço mensal estava indo bem.
[....]
Finalmente chegou o dia , sinceramente mal chegou o horário de andar no tapete vermelho e eu já estava nervosa:
_ Pronto ... Você está linda.
_ Obrigada Pierre ... Você e demais.
_ Eu sei amor ... E não se preocupe a maquiagem é a prova da água ... Então sinta se a vontade para chorar.
_ Obrigada de novo.
_ Boa sorte. - Disse ele saindo do local.
A porta foi novamente aberta , era meu irmão :
_ Eu nem vem chorar porque sou homem. - Disse ele secando uma lagrima que insistia em cair - Você está linda.
_ Obrigada GD. Ainda bem que você chegou... Estou apavorada.
_ Não se preocupe , vai dar tudo certo... Mesmo tendo milhares de opções para dar errado , você tropeçar no vestido , você tropeçar no próprio pé , ou alguém derrubar o bolo ou outras milhares... Mais enfim vai dar tudo certo.
_ Você é péssimo em acalmar as pessoas.
_ Eu sei. Desculpe , mais você vai saber se virar. Fez o discurso?
_ Não... Tinha que fazer ?
_ Affs !! Lógico , você não sabia?
_ Eu nunca casei antes , nunca e você sabe.
_ Eu sei , mais .... Poxa você nem pesquisou sobre.
_ Eu não sabia que tinha que pesquisar , pensei que seria , entrar na igreja , ouvir o padre falar * eu os declaro marido e mulher* e ir pra festa.
_ Que pensamento limitado... Mais enfim não foi pra isso que vim aqui e sim para lhe entregar isso - Ele estendeu um envelope - Jay me pediu pessoalmente que desse isso a você.
_ O que é ?
_ Você ta vendo que ta fechado ? Eu não sei.
_ Grosso.
_ I love you... Já vou indo , boa sorte.
_ Obrigada.
Abri o envelope com todo carinho e vi um anel de diamante e um bilhete :Carta on
Este não vai ser o único presente que você ganhará hoje , afinal tenho que fazer com que este seja o seu Melhor dia. A hora está chegando e estou ansioso para te ver em seu vestido , lembre se eu te amo.
Carta off
Depois que li a carta fiquei emocionada pra caramba , tentei segurar as lágrimas ao máximo , por sorte minhas madrinhas chegaram pra ajudar com o vestido:
_ Você ainda está de roupão?
_ Eu...
_ Vai se trocar menina.
Elas me empurraram pra dentro do quarto e fecharam a porta, antes de ir até a cama olhei por todos os lados do local , me aproximei da cama e pequei a grande caixa com um laço vermelho em cima :
_ Tenho até medo de abrir. - disse presumindo que séria algo inapropriado.
Abri a caixa e vi uma lingerie preta pelo que parece ser seda.
Pus a lingerie e depois o roupão , sai do quarto e depois as meninas me ajudaram com o vestido.[...]
Enfim lá vou eu , agarrada ao braço de meu irmão que me ajudava a passar pela igreja sem cair , no momento ele era meu apoio , as pessoas olhando pra mim , encantadas , devo estar bonita , muitos emocionados. Olhei para o altar e vi Jay Park sorrindo calmamente como se o nervosismo não estivesse tomando conta do mesmo , eu porém sorria da forma mais natural que consegui afinal ,tudo parecia querer me deixar nervosa.
Meu irmão me entregou para Jay com aquele mesma frase * Cuide dela se não eu trato de te matar* , viramos para o pastor e ele pediu que nós ajoelhassemos enquanto ele dava um belo discurso , quando levantamos Jay foi o primeiro a ditar seu discurso:
_ Estou tentando esconder o nervosismo mais parece quase impossível ainda mais quando chega nessa parte. - Disse fazendo as pessoas rirem - O que eu tenho pra falar aqui hoje é do fundo do meu coração.
Quando você foi embora , eu achei que nunca mais iria te ver , mais você você voltou , e eu prometi a mim mesmo que te reconquistaria , e bom .... Eu consegui , agora a promessa que eu vou fazer , é te fazer sorrir até os últimos dias da minha vida , porque a única coisa que eu quero é estar com você , é ter filhos com você e passar o últimos dias ao seu lado porque você é importante de mais pra mim ... Eu te amo. - Ele disse secando algumas lagrimas caírem.
_ É... Eu vou ser sincera ... Eu não preparei nada pra agora , porque eu esqueci ... Meu irmão até se assustou porque esse é o papel do homem - Todos da igreja riram - Mais enfim... Eu não vou falar coisas clichês e bonitinhas ,mais eu vou falar coisas inesquecíveis e sinceras.
Jay ... No momento que te conheci eu te detestei , mimado , egoísta , adorava se aparecer e vivia pegando no meu pé... Mais com o tempo , eu aprendi a te amar , eu aprendi a ignorar seus defeitos e olhar mais pra suas qualidades , seu sorriso , seu jeito protetor e sua sinceridade no olhar. Aquilo me fez ver que você era mais do que o mimadinho popular do colégio. Passamos por milhões de obstáculos , nos separamos e reatamos , mais acima de tudo em nenhum momento deixei de te amar , e agora estou aqui , pronta pra juntar minha vida com a sua , pronta pra formar uma família , e determinada a acordar ao seu lado todos os dias... Eu te amo Jay.Lágrimas eram quase impossíveis de serem contidas até porque não era mais minha intenção.
[...]
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Jay Park
FanfictionParece apenas uma história clichê ? Bom depende do seu ponto de vista ... Fui mandada para uma colégio interno por ter uma mãe que apenas " desejava o meu melhor " ,por ser novata os garotos mais populares implicam comigo , e no final eu me apaixono...