ten .

406 62 10
                                    

narração on.

- Bambam, porra! - Yugyeom gritou.

- Olha a boca, anjinho.

- Anjinho o caralho! A mãe do Youngjae convidou você e o Renjun, eu não tenho nada a ver com isso.

- Mas eu vou levar você, tem algum problema? A mãe do Youngjae é de boa, ela nem vai ligar. - Kunpimook disse abraçando o namorado.

- Tá bom, Kunpimook. Mas a gente vai quando? - Yugyeom perguntou se afastando.

- Agora. Espera um momentinho... - se levantou - RENJUN VAMOS LOGO TÁ FAZENDO O QUE NESSE BANHEIRO AINDA, MENINO? FABRICANDO UM CABELO NOVO? - o Kim riu do comentário de Bambam para Renjun.

- JÁ TO INDO! QUE PRESSA! - o menino gritou.

- O JANTAR É NA CASA DO SEU NAMORADO ENTÃO NÃO ME VENHA COM ESSAS! Vamos meu amor. - sorriu.

- Eu ainda não sei como vocês vivem na mesma casa.

- Não tenho aonde ficar, então tenho que conviver.

Depois de algum tempo eles chegaram na casa dos garotos, com Youngjae atendendo a porta e Jaebum atrás (fora Jeno no sofá).

- E aí seus louco, beleza? - Youngjae perguntou.

- Deixa de besteira, Youngjae. Virou traficante? Olha que eu...

- Você não vai fazer nada Jaebum. Sabe por que? - então os dois começaram a correr pela casa como duas criancinhas.

- Que irmão eu tenho meu Deus... - Jeno comentou - Renjunnie-yah!

- Hyung, Jeno.

- Se eu quiser te chamo de meu amor.

- O que seria de mim sem você? - Bambam perguntou.

- Uma vela, meu amor. - Yugyeom respondeu.

O jantar fora calmo, todos comeram bem e a mãe dos garotos não deixou se elogiar seus genros, Bambam e Yugyeom estavam sobrando lá, por isso deixaram Renjun dormir na casa de Jeno e foram embora.

- Já tava cansando a mãe dele falando de o quanto o Renjun é lindo, blá blá. Ela não vive com ele, não sabe o demônio que é.

- Vamos dormir logo, Bambam. Parece até uma velhinha de setenta anos.

Os dois se deitaram, aconchegaram e aproveitaram cada um a presença do outro. Quando Bambam estava prestes a cair no sono, Yugyeom pergunta:

- Bambam, agora falando sério. Por que você começou a mandar aquelas mensagens?

- Ainda nesse assunto? Ah meu anjo, não é nada, realmente não tem significado nenhum. Eu simplesmente amo você, amo sua voz, amo tudo em você. Eu só quis, de alguma forma, mostrar o quanto eu te amava e tive essa ideia. Só queria demonstrar que eu te amo, e que era importante pra mim você nunca se esquecer disso.

- Iti, é o amor da minha vida mesmo. Também te amo muito, demais mesmo, nunca se esqueça.

- Lindo o nosso momento soft, mas eu tô com sono.

- Okay, durma.

suave [♡] yugbam; got7.Onde histórias criam vida. Descubra agora