Mas Quem Será?

10 1 0
                                    

- Mãe, MAEEEEEEE, anda cá!
Que pesadelo horrível, e acordar e ver que não está cá ninguém para me ajudar é das pior sensações possíveis.
Às vezes ponho-me a pensar em tudo o que deixei para trás e se valerá a pena, deixei a minha mãe, a minha melhor amiga, o meu melhor amigo e o meu namorado,literalmente tudo o que eu tenho ficou lá e eu aqui sozinha em Guimarães..
  - troc,troc.. - batem à porta.
Quem será? Eu vim para aqui com o objetivo de desaparecer e para que aqueles monstros não me façam nada, será que são eles? NÃO!!! Não podem ser eles!!!
Vou ver à janela quem é,acho que é mais seguro, pode ser que ninguém me veja!
Dou por mim a afastar a cortina e DINIS???
- Dinis, que saudades que eu tinha! Está tudo bem lá? A minha mãe como está? Ela já sabe porque vim para aqui? Ela não pode saber?!
- Amor, estava cheio de saudades tuas, não te preocupes que a tua mãe não sabe de nada eu disse-lhe que tinhas ido de férias com o teu melhor amigo.- juro é tão bom ter este rapaz como namorado, eu sinto-me a rapariga mais sortuda do mundo sempre que estou com ele- Mas Jessica, fiquei muito triste contigo, a Sofia sabe o porquê de teres vindo para aqui e não me conta por nada, por favor, conta-me eu preciso saber para te ajudar!
Sim, ele tem razão, se eu lhe disser ele pode me ajudar a tentar esquecer, aqueles estúpidos merecem pagar pelo que fizeram ao meu pai e aquela pobre rapariga..
- Está bem amor, eu conto-te tudo..
—————————————————
No próximo capítulo irá estar o porquê da Jessica odiar tanto aqueles homens? Continuem a ler ❤️

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coma induzido Onde histórias criam vida. Descubra agora