Primeiro dia de aula

25 3 0
                                    

Uma nova escola, novas pessoas, oque esperar dela? Apenas que tudo não se repita....

Olho no relógio, droga! 7:30, estou atrasada. Visto meu uniforme, pego minha mochila e saio correndo.

Desço pela escada e vejo minha mãe tomando café da manhã, ela não gosta de mim e isso faz eu me sentir a pior pessoa do mundo.

-Bom dia mãe! -Digo ansiosa

-Bom dia. -Diz ela sem demonstrar nenhum enteresse.

Pego uma maçã e saio correndo sem dar tchau

Não sei porque ela me trata assim, moro com ela desde sempre e sempre foi assim. Meu pai se separou dela quando eu tinha 8 anos, E desde então só conversamos por telefone.

Chego na escola 8:05, entro na escola vejo o painel onde mostra minha turma e minha sala, e me direciono até lá.

Bato na porta

-Posso entrar? Desculpe o atraso.
-Pode entrar sim. Você é aluna nova não é mesmo? Porque não conte um pouco sobre você?

Me direciono até a frente do quadro e começo a falar.

-Meu nome é Mariana, tenho 16 anos e vim de...

Ouço uma batida na porta, pelo oque parece é a diretora, me sento e vejo que não preciso falar mais nada.

Os 3 primeiros periodos passam rápido e logo bate para o recreio.
Me sento em uma mesa e vejo uma menina solitária e triste em um banco, me aproximo dela e vejo que ela tem os braços cortados, mas com pulseiras que tentam esconder o corte, mas sem sucesso.
Me aproximo dela falo:

-Olá, meu nome é Mariana e o seu?

A menina limpa as lagrimas do rosto e fala.

-Você é mais uma que vem me humilhar? Se é pode ir embora!

Pego e levanto a manga da minha camiseta a mostro os cortes em meus pulsos.

-Agora que já sabemos que nós duas nos cortamos você pode fala o seu nome?

-Meu nome é Julia estou no segundo ano.

Bate pra aula.

Os periodos passam voando e logo bate pra ir embora.

Chego em casa, almoço e subo para o meu quarto, acabo dormindo.

Pulsos Ainda PulsamOnde histórias criam vida. Descubra agora