Steve= Vovolaf👴
tony= latinha💰
Bucky= tiobanco💺
Peter= Donaranha🅰
thor= Rapunzel🍳
loki= Renaloka🎄
Pietro= Escudohumano🆗
Clint= Dasflexas♐
Natasha= Natreva 👤
Wanda= Redbruxa👿
Bruce= giganteⓂ
Pepper= Vacaloira🐮
Sharon= Pragafuraolho😈
t'chala= gatopreto🐾
Visao= Beterraba👀
Nick= Pirata👮
Seu/Sua amiga= Baixinharevoltada😎
Seu/Sua amiga= lokonadavida😀
Seu/Sua amiga= Estrellinha🌟
Seu/Sua amiga= chatta😝
Rhodes= Rodinha⭕
Sam= Aviao✈
Scott= Formiguinha🐜
Peter Quill= Bandido🔪
------‐---------------------AVISO---------------------------
Oi, pessoas
Estou vendo muitos comentários sobre os nomes de contato da Pepper e da Sharon e decidi explicar a escolha de nomes.
Eu não odeio elas, de verdade.
Coloquei esses nomes porque os caps são narrados do ponto de vista das minhas personagens e ELAS não gostam das duas.
POR QUE ELAS NÃO GOSTAM DELAS?
Porque a filha do Tony sente ciúmes da Pepper por causa do pai dela e acabou fazendo as amigas não gostarem dela também, mas pretendo melhorar a relação das duas e mudar o nome de contato da Pepper mais no futuro.
E quanto a Sharon, a filha do Tony gosta do Steve e ficou com raiva quando ele ficou com a Sharon e não com ela (acho bem idiota ela ficar com raiva da Sharon por isso, mas juro que ela vai superar e ver o quão imbecil isso é kkkkk).
Quando comecei essa fanfic, eu realmente não gostava delas, mas era mais por eu ter 14 anos e, ao invés de ter uma opinião própria, ir na onda de pessoas que não gostavam delas.
Mas eu realmente coloquei os nomes assim na intenção das personagens não gostarem delas, não foi colocando minha raiva sem motivo na história.
Achei que vocês mereciam uma explicação e também achei que dar essa explicação no primeiro capítulo seria a melhor opção, porque aí novos leitores irão ler isso e não abandonarão a fic por causa desse "ódio pela Pepper e pela Sharon".
Espero que entendam.
E eu também era uma adolescente idiota, poderia ter explicado isso bem antes kkkkkk.
Até logo 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
😀Whats😀Avengers😀
HumorConversas dos vingadores Um retardamento da Marvel Muita lokura Lokura, lokura, lokura Leia meus outros livros: A Listra Vermelha Sinal dos Tempos 🧙♀️Whats🧙♀️🧙♂️Hogwarts🧙♂️