único

52 10 2
                                    

eu nunca estive muito feliz ou contente com meus sentimentos, ou com o que eu sempre fiz.

mas você sempre fez questão de dizer o quão feliz ficava somente de estar ao meu lado.

minha vida, em sua maior parte, trata-se somente da escuridão, eu tenho certeza que, se ainda não deixei este mundo, a culpa é total e completamente sua.

se eu o amo do jeito que eu o amo, foi você quem provocou isso. e eu só tenho a agradecer.

não sei por qual razão você me escolheu como seu melhor amigo, amante, namorado e marido, pois eu não me acho bom o suficiente para estar ao seu lado.

você me fazia voar numa imensidão tão doce somente com o seu olhar, mas eu tinha plena certeza que ao olhar pra mim, você sentia pena.

pena do que eu era; do que eu sou; do que eu me tornei e de quem me tornarei.

entretanto, você fazia questão de afirmar, todas as manhãs quando acordava do meu lado, que eu era lindo e forte, e que apesar de tudo, estaríamos juntos superando essa jornada tão difícil e cruel cujo nome é vida.

"se você pudesse se olhar, por pelo menos 5 segundos, da maneira que eu lhe olho, você veria o quão bonito e reluzente você é".

eu sabia que não te merecia, mas mesmo assim insistia em pensar que era o único quem conseguia me entender.

porque quando eu estava em meio ao caos, era você quem acalmava tudo com um abraço.

porque quando eu estava em meio a dor, era você quem cuidava de todos meus ferimentos.

porque quando tudo tornava-se escuro e vazio, sua luz tomava tomava cada canto de minha alma, me permitindo sorrir.

e era por causa de tudo isso que você era meu porto seguro.

%

one-shot dedicada a saturnseokie porque você é meu porto seguro.

desculpa a escrita bosta, eu realmente não sei fazer isso, mas eu queria muito homenagear a minha bebê.

não tem um shipp certo, estão livres para imaginar quem quiserem ;)

até a próxima, babes

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

porto-seguroOnde histórias criam vida. Descubra agora