Feliz dia dos Pais

1.4K 72 18
                                    

POV'S Sarada

Pai eu sou graça por tudo o que você me deu e por me recebe de braços abertos quando você me conheceu. Desde aquele momento você esteve do meu lado. Desde este dia não perdeu nenhum aniversário meu, você esteve quando eu cai da bicicleta, você sempre aparecia de surpresas nós eventos da escola. Você esteve do meu lado quando eu arranquei o primeiro dente, você saiu no meio de uma partida do seu jogo por causa da minha apresentação de dia do trabalho, o senhor quase entrou em ataque quando eu disse que queria ser igual ao tio Naruto. Meu sonho é ser presidente do Japão. Nunca vou esquecer quando você ficou do meu lado quando peguei catapora, quando me deu meu primeiro celular. Lembro que fiquei tão feliz que quase não larguei o aparelho, mamãe do faltou te bater.

Qua do completei 16 anos fui pro ensino médio, você odiou quando eu pintei algumas mesas do meu cabelo. Você me colocou de castigo durante 3 dias. O problema começou quando eu fui pra uma festa junto com alguns amigos e estávamos jogando o jogo da garrafa, e eu fui desafiada a beijar o Bolt, você chegou bem na hora e o impedi. Você so faltou estrangular ele, o castigo vou ainda maior, um mês sem internet, celular ou qualquer tecnologia. Despois que eu sai do castigo ficou tudo bem. No dia do meu aniversário todos os seus amigos tiveram que te segurar para não matar o Bolt. Pois nesse mesmo dia ele havia me pedido em namoro. Você tentou de todas as formas mas acabou cedendo e permitindo que nos namorássemos.

O tempo foi passando até chegar o dia da minha formatura era quando iríamos para a faculdade e daríamos das asas dos nossos pais. Todos choraram por nós no palco, com nossos certificados de aprovação. A festa começou agitada os pais foram embora e deixaram os formados .  Mas então eu recebi a melhor proposta do mundo. Todos começa. A gritar a festeira esperando minha resposta.

O Bolt me pediu em casamento no meio de todos os nossos amigo e eu não tive como recusar. E seria louca se tivesse feito isso. Foi difícil de convencer que a aceitar que ele Havia me pedido. Você me trancou em casa um dia inteiro. Mas você sedeu, pediu para ele cuidar de mim. E foi o que ele fez passamos três anos no Brasil estudando. Eu medicina e o Bolt se tornou jogador de futebol, tanto americano quando o normal. Ele ficou famoso pela Europa toda, eu também pois fui a primeira pessoa a completar a faculdade de Medicina em pouco tempo. Quando voltamos para o Japão onde todos vocês estavam. Desistimos contar a grande novidade.

Eu estava grávida, você quase teve um enfarte, ele ameaçou o Bolt a se casar comigo. Mas nós Havíamos casado. No papel mas estávamos casado. Mamãe e tia Hinata obrigada a gente a casar de novo que dessa fez na igreja. E foi o que fizemos. Casamos, e ver você se derramar em lágrimas foi a coisa mais doce que você fez. Não quisemos lua de meu pois tivemos a nossa.

Decidimos nós mudar definitivamente para o Japão. Himawari também se casou dois meses depois de nós. Inojin e ela sempre fizeram um bom casal. Selenia e Shikadai também mesmo que o tio Kiba quisesse impedir.

E com isso o tempo foi passando até a chegada do nascimento do meu filho. Sim um menino. Com nome de Tosuke.

Todos o amaram. Ele tinha os meu olhos e os cabelos do Bolt. E agora era vez do Bolt ser pai. E você nem venha pensando que é fácil . Pois é um trabalho muito difícil e eu respeito tanto

Obrigado por está em minha vida

Beijo de sua filha Sarada

Espero que esteja curtindo o Havaí.












> Foi um especial dia dos pais <

A Procura De Um Pai Onde histórias criam vida. Descubra agora