Capitulo 1

964 64 35
                                    

-A senhora nasceu para defender elas mamãe, estão as duas agora mesmo lá em cima. - Styles falava bravo andando de um lado para o outro -Eu sinceramente não sei mais o que eu faço, Beatriz não me respeita mais como um pai, não me da satisfação de nada que esta fazendo e se não fosse o pai de Elizabeth me ligar procurando a filha eu nunca iria imaginar que as duas tinham saído escondido ontem a noite.

Falava bravo. Beatriz era sua filha e Elizabeth sua melhor amiga, as duas viviam juntas eram como unha e carne. 

Harry estava perdendo o controle sobre a filha de 17 anos, ou melhor já tinha perdido totalmente, o que o deixava louco já que a filha sempre foi grudada a ele desde pequena. Styles era pai solteiro,no auge de sua juventude sempre trabalhou com moda, era modelo com um nome de peso no mundo da moda, mas tem anos que não pisa em uma passarela. No auge de seus 40 anos, Styles tem sua própria grife de roupa na qual carrega o nome de sua filha BEATRIZ. 

Harry é pai solteiro, a mãe de Triz como é chamada pelos amigos, veio a falecer aos 21 em um acidente de carro, quando fugia de paparazzis que tinham acabado de a fotografar traindo Styles seu noivo e pai de sua filha. Beatriz nasceu graças a uma mulher que no momento do acidente de sua mãe, fez seu parto antes que a mesma viesse a falecer com a pequena nos braços.  Triz herdou com ela o nome de sua mãe que desde criança fazia sucesso por sua beleza angelical e simplicidade incrível. 

A rainha das passarelas e a mesma que levou o titulo de adolescente mais bonita do mundo por 3 vezes, deixou uma filha e uma duvida que até hoje muitas pessoas tem em suas mentes. Beatriz Englert Styles é filha de Harry Edward Styles ou de seu amante que no dia 02 de Setembro de 2001 foi capa de todos os jornais mundias ao estampar junto do corpo frio e morto de Beatriz Englert mas cujo o nome e a identidade nunca foi revelada.

-Edward você esta cobrando mundo dela meu filho, deixe-a se divertir, esta na idade disso mesmo. - Anne sua mãe falava calma sentada no sofá da casa do filho 

-Eu não ligo que ela saia mãe, desde que me de satisfações!- falou irritado

Ouviram um barulho vir do andar de cima e então olharam para a escada onde descia as duas garotas com mochila pendurada sobre os ombros 

-Bom dia Tio Harry, Bom dia vovó.- Elizabeth a amiga ruiva de Beatriz desejou abraçando a avó da amiga que sorriu largo 

Styles tinha o maxilar travado para a filha que não o encarou pegando a chave do carro e se afastando 

-Bom dia vovó.- falou rouca para a mulher que viu as duas garotas se afastarem 

-Bom dia meu amor, boa aula para vocês.

Saíram e então Styles pareceu ficar irritado

-A senhora viu não viu?

-Harry ela esta brava, você buscou elas na festa não se faz isso com meninas.- a mãe o repreendeu

O homem andou de um lado para o outro subindo até o próprio quarto, se ele não poderia ficar de olho em sua filha 24 horas por dia, acharia alguém para fazer isso por ele.

XX

-Você é muito dura com ele, precisa parar.- Elizabeth falava para a amiga que negava irritada 

-Você viu o que ele fez com a gente ontem Lisa? para, ele nos humilhou pra galera da escola. Fomos a piada do jornal da semana.

Olhava para a lousa a sua frente.

Estavam na sala de biologia, a aula logo iria começar só faltava o professor chegar.

-Temos treino depois da aula em, preciso te mostrar uns passos novos que treinei pro jogo do dia 10, precisamos esta preparadas as Chili de Seattle virão com tudo pra cima da gente.

FATHER - LARRY STYLINSON ||l.s||  Onde histórias criam vida. Descubra agora