-QUEM É ESSE CARA BEATRIZ, POR QUÊ VOCÊ ESTA FAZENDO ISSO COMIGO?- Styles gritava bravo
Estava perdendo toda sua sanidade, sua filha o estava enlouquecendo. Nunca tinha sido assim, por que agora estava fazendo isso?
-Desculpa, não sabia que acampar por uns dias causaria tudo isso ok?- falava culpada -Não vai acontecer mais, eu prometo.- prometeu e o pai assentiu
-Vou na Lisa ok?
-Não.
O pai foi frio, até amanhã eu quero você em casa, você não vai sair muito menos mandar mensagem para a Elizabeth. Vocês são duas mentirosas e minha confiança em vocês acabou.
Beatriz abriu a boca parando ao ver a avó a olhar serio, bateu o pé saindo em direção ao andar de cima.
-Não!- Styles olhou para a mãe a cortando antes que a mesma pudesse completar
-Só iria avisar que vou embora amanhã.- falava murcha -Meu tempo nessa cidade acabou, amanhã volto pra Londres.
-Quando eu levar a desaparecida para escola passo no aeroporto mais cedo pra te deixar ok?- falou pra mãe que assentiu
-Você que manda.
O dia se passou e com ele veio a noite, Beatriz tentou entrar em contato com a amiga mas seu pai tinha retirado todo tipo de comunicação de seu quarto, estava realmente furioso. A garota se sentou na cama lembrando dos dias que passou acampando junto de Jackson, sorriu por um instante mas logo fechou o sorriso ao lembrar do momento em que o garoto tinha tentando algo a mais com ela. Lembrou do mesmo ter sido grosso mas logo se afastou. Foi isso que fez o casal vir embora, a ultima noite acampando juntos não foi tão legal quando Jackson tentou forçar uma transa com a garota, ambos vieram a viagem toda para casa em silencio.
Já Elizabeth passou o dia e a noite inteira implorando para Brandon não contar nada a ninguém, ninguém poderia saber o que acontecia, tinha medo do inspetor da escola para Lisa ele era o culpado pela morte de Clarissa, Bob abusa de garotas desde quando eram do primário e Lisa sabia, ela era uma delas. O homem sempre a tocava, já chegou invadir o vestiário das lideres de torcida uma vez mas graças a Brandon o mesmo não tinha feito nada mais violento com a garota, já que o jogador chegou no momento que Elizabeth se encontrava sozinha no vestiário, onde o inspetor se escondeu deixando o casal sair.
Elizabeth tinha medo, o inspetor Bob era irmão do chefe de policia da cidade e sabia se denunciasse não daria em nada, por quê o próprio irmão de Bob cobria seus crimes. Era por isso que Lisa sumia toda quarta feira depois da aula, ela ia pra sala do inspetor, já que o mesmo a ameaçava, no dia que Lisa não apareceu na sala de Bob o mesmo a perseguiu durante uma semana inteira, quando a garota aparecia na janela era possível ver o homem do outro lado da rua a olhando.
Ela tinha medo, e o principal. Nojo de si mesma!
-Eu vou dormir aqui, amanhã não vou desgrudar de você.- Brandon sussurrava abraçado com a garota na cama da mesma
-Minha mãe nunca vai deixar.
O garoto riu
-Pra sua informação ela já deixou, minha sogrinha me ama.- falou e a ruiva riu o olhando
-Sogrinha?
O garoto assentiu a beijando leve entre risos.
O dia então amanheceu e com ele Louis se levantou da cama, fez seu café da manha e como de costume. Deu um beijo nos lábios de seu noivo Nicholas que sorriu o desejando boa aula.
Louis morava sozinho, mesmo noivo não morava com Nicholas em sua casa, dizia para o fotografo que gostava quando os dois tinham seus espaços pessoais, mesmo Nicholas passando boa parte do tempo em seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATHER - LARRY STYLINSON ||l.s||
FanficHarry Styles é um famoso modelo aposentado das passarelas que agora tem uma grande missão, ser pai de uma adolescente confusa e longe de ser a sua bebêzinha como anos atrás. Louis Tomlinson é o professor de Biologia da escola onde a filha de Styles...