Oh Heejin, eu quero sentir você perto de mim; o conforto de teus braços enquanto envolve-me no universo do teu abraço. Venha deitar junto à mim.
Oh Heejin, não desvie o olhar. Basta olhar para mim do mesmo jeito, para que assim eu possa me perder na galáxia que é inteirinha retida em teu olhar.
Eu não quero ser sua amiga, eu quero beijar seus lábios. Explorar o céu estrelado da sua boca e sentir seu sabor de morango. Eu quero te beijar até perder a respiração.
Oh Heejin, diga-me algo legal como flores e céus azuis. As flores que combinam com tua arte, e a beleza do céu azul que é incomparável com a da tua alma.
Oh Heejin, eu te seguirei até em casa mesmo que os meus lábios estejam azuis e eu esteja com frio. Não me importo de congelar se você precisar usar todo o meu calor para aquecer-se.
Eu não quero ser sua amiga, eu quero ser sua namorada. Eu quero tocar você, mas não assim; o olhar nos seus olhos, minha mão entre suas coxas. Deixaremos as cores vívidas do nosso amor fazer a mais bela das artes, formada pela sua composição galáctica que preenche cada parte de mim.
Não guardarei mais este segredo em meu coração, pois é mais difícil de esconder do que pensei. Diga-me, você também quer ser minha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝i wanna be your girlfriend.❞┊loona
Fanfiction❝Oh Heejin, eu não quero ser sua amiga, eu quero beijar seus lábios.❞ ₍💋₎ one-shot┊yuri┊2jin, loona.