Não Te Julgo, Te Apoio ❤

2 1 2
                                    

Nunca me encaixei em padrões ou segui regras. Por que no final das contas nunca estamos certas, nunca preenchemos as expectativas impostas sobre nós, não como pessoas, mas sim como indivíduos. Nos tornamos reféns de um sistema e se não  nos submetemos à ele acabamos na margem de erros.
Nunca me enxerguei como uma mulher sexo frágil , delicada, dependente, sempre tive que batalhar pra conquistar, sempre lutei! Por casa, comida, trabalho, lutei pra sobreviver, lutei e continuo lutando.
Luto pra poder respirar dia após dia, luto pra mostrar pra tantas outras mulheres que nós podemos, que somos capazes, é que não precisamos de homem para sobreviver, que sobrevivemos com nosso próprio suor, é que isso não é feio, não é errado, que as únicas donas do nosso ser, somos nós mesmas.
Se está lendo Isso, é por que você sabe que estou dizendo a verdade, talvez você não saiba mais a cada 90 minutos uma mulher é vítima de feminicidio. Isso é revoltante!
Não estou querendo culpar o gênero masculino, até por que os homens de bem concordam com nossa luta!
No entanto, devemos por os" pingos nos is" como se diz: vivemos em uma sociedade que torna a vítima culpada e o culpado inocente! Infelizmente.
Quando vocês Mulheres lêem Isso, quero que saibam que vamos sobreviver, mas devemos nos enxergar através do nosso reflexo, você que vive um momento difícil, procure ajuda, enxergue que o amor não machuca, não estou aqui para te julgar, mas não opte pelo que te faz sofrer, escolha você, se coloque em primeiro lugar sempre.
Todos nós merecemos sobretudo Amor próprio!
Não deixe que alguém que deveria te proteger, te humilhar, te ferir, te machucar física e psicologicamente, ao primeiro sinal vá embora.
Não te Julgo, te Apoio!❤

Palavras da autora:
Ainda não sei que gênero esse novo livro vai se encaixar. Quero deixar claro que minha única intenção por meio dele é mostras situações cotidianas, é de alguma forma auxiliar, dar apoio a alguém.
Dar sentido ao livro, sentir que ele faz parte de um intuito maior.
Aceito sugestões
Quero dizer que escrever esse novo livro ou diário, me deu uma alegria muito grande, um sentimento de mudança, de dar apoio. As pessoas estão cansadas de falso apoio e julgamentos, elas precisam de conforto, apoio, não importa a decisão, ela precisa saber que quando precisar terá ajuda.
Muitas mulheres como trata o tema desse capítulo, sofrem em um relacionamento abusivo, são humilhadas, agredidas, tornasse fragilizadas, sem apoio e por medo, é com tantos julgamentos continuam nessa situação até a morte, é se tornan mais uma estatística de feminicidio, por falta de apoii, amparo, tanto pessoal, quanto legal. Precisamos entender, precisamos refletir! Acompanhe essa realidade, acompanhe esse retrato da sociedade, de sugestões, opine, pesquise.

Obrigada por acompanhar!❤

Não Te Julgo, Te Apoio!Onde histórias criam vida. Descubra agora