Capítulo 1

38 4 0
                                    

     Darkwood era um pequeno reino que eu costumava viver quando criança. Quando falamos de reinos, provavelmente, a primeira imagem que vem em nossa mente são pequenos e sofisticados vilarejos com um majestoso castelo onde vive um rei e uma rainha, porém Darkwood não era bem assim.
     Darkwood era como uma pequena vila, não sofisticada ou elegante. O reino era caído as ruínas, como se quem vivesse lá fossem ratos. Por isso também era chamado de reino perdido. Quem nasceu em Darkwood nunca poderia sair de lá, nunca poderia ir pra Whitewood, o reino impecável. Qualquer um daria de tudo para ir pra Whitewood, mais especificamente para a UW (Universidade de Whitewood)
     Lá, diferente de Darkwood, era um reino grande, justo, ideal, o reino insuperável. Dividido em 5 vilas, e governado pelos Belial's, Whitewood abrigava todos os humanos de sangue bom, bem com isso quero dizer, pessoas que não tinham poderes das trevas.
     Poderes? Sim, poderes. Esses dois reinos eram rivais e divididos por uma guerra de poderes mágicos. Os humanos de sangue bom possuíam poderes como o de água, vento, extra inteligência, e o poder mais raro, telequinesia, que é a capacidade de conseguir mover as coisas apenas com o pensamento. Já em Darkwood as pessoas tinham os chamados poderes das trevas ou poderes proibidos, eram eles extra força, manipulose e fogo.
     Os poderes eram visíveis pelos olhos e mãos, pois quando queríamos usá-los nossos olhos soltavam uma chama, uma onda, um furação, um raio de luz, ou qualquer outra característica de seu poder, na íris dos olhos, antes de serem visíveis nas mãos por uma chama, uma jorrada de agua, um pequeno redemoinho, ou como eu disse, a característica de seu poder.

Power - The Other SideOnde histórias criam vida. Descubra agora