Pra falar a verdade nem sem o que estou fazendo aqui e também não sei porque insisto em escrever algo... Querido Diário... o que deveria vir depois? Merda! Sou um verdadeiro fracasso, nem sequer consigo escrever meu dia em uma folha de papel. Desisto! Amanhã minhas aulas irão começar, e esse último ano quero que fique em minhas lembranças pelo resto da minha vida, não de uma forma negativa, e sim como uma forma positiva. Tô cansada de ser só aquela garota tímida, decidi mostrar quem eu realmente sou! Deixar meus instintos falarem por mim, meus desejos tomarem ações. E quer saber de uma coisa!? Que se foda quem não gostar da verdadeira Hinata Hyuuga! Chega de ser deprimida, tímida e certinha. Nesse último ano a regra será não ter regras.
Tomo um banho para relaxar, visto minha camisola de seda lilás um pouco transparente, deito em minha cama e ali durmo com expectativas boas para o amanhã.
XXXX
Acordo com os raios solares entrando pela janela, esquentando minha manhã, vou para o banheiro faço minha higiene, saio de toalha e vou direto para a cozinha, faço panquecas e pego o suco que está na geladeira, o ruim de você morar praticamente sozinha é que você tem que se virar pra fazer tudo sozinha, mais eu posso usar o fato de morar quase sozinha como uma vantagem, afinal, nem todas as garotas da minha idade tem uma casa inteirinha só pra ela devido meu pai viajar muito a trabalho ele raramente vem em casa, mais sempre manda dinheiro alto pra mim se manter.
Termino de merendar agora vem a melhor parte que é me arrumar. Ponho minha lingerie preta, adoro ela, me sinto mais confiante quando a uso.
Enquanto me arrumo ponho uma música pra distrair "Do I Wanna Know?" Amooo! Continuo me arrumando, ponho minha blusa da farda de abotoar branca, mais dessa vez vou deixar dois botões abertos para realçar meus seios enormes. Ponho a saia que por sinal é uma mini saia nem sei como a escola classifica isso como farda, mais isso pode me ajudar na minha meta do ano. Ponho minha meia calça branca quase transparente que vem até a metade das minhas coxas e pra finalizar coloco meu all star, e estou pronta. Pego minha mochila e saio em rumo a escola.XXXX
Entro na sala de aula, vou para a última cadeira das filas, sempre os mais interessantes sentam no fundos, ainda não tinha entrado muita gente, tinha apenas uns 3 alunos, um menino com olhos enormes e uma sobrancelha tão grande que podia-se dizer que havia uma cara na sobrancelhas dele de tão grandes que eram.
Uma menina como dois coques aparentava ser simpática, e um GATO! Cabelos castanhos, longos, olhos cinzas parecidos com o meu, e com um corpo magnífico. Esse com certeza vai pra minha lista.Depois de um tempo duas meninas chegam juntas tagarelando, cada uma senta nas cadeiras ao lado das minhas, pareciam ser bastante amigas, uma loira e a outra de cabelos rosas.
Depois chega 3 deus gregos juntos que até as metas do meu lado ficaram de boca aberta quando os viram. E chupa sociedade! Os 3 sentaram nas cadeiras da nossa frente, aposto que eles vão dar bastante trabalhos.
Percebi que um deles olhou pra a gente e sorriu maliciosamente para o outro... o que será que eles estão tramando?...
Pois bem mais alunos chegaram e logo veio o professor. A aula ocorria tudo bem o professor já começou passando conteúdo, eu começo a copiar no caderno até que sou interrompida.Psiu...Oi linda, pode me emprestar a borracha? -Falou o de cabelos escuros com olhar ônix.
A-ah claro...- Digo entregando a borracha.Não perde tempo hen Sasuke! Rsrs - Falou o loiro aos risos.
Cala a boca Naruto! - Ele fala fingindo indignação.