Capitulo 01 (Apresentação)

55.8K 1.4K 447
                                    

Oi, meu nome é Eduarda Montanha, (Duda)  tenho 18 anos, moro no Rio de Janeiro, não sou nem alta e nem baixa, eu tenho uma altura mediana para ser exata! Sou loira com os olhos castanhos! Como eu disse eu moro no Rio de Janeiro, com a minha mãe, meu pai morreu quando eu tinha 10 anos, sinto muita falta dele,mas morrer faz parte da vida, não é mesmo?. Então a minha mãe é a dona dos hotéis da cidade, então eu sou meio que "Rica", não sou de me gabar por ai pelo simples fato da minha mãe ser rica! Com isso a minha mãe é muito difícil dela parar em casa, raramente ela me dá "bom dia" então eu nem paro em casa, acabei o meu colégio, e ano que vem começo a faculdade de jornalismo (minha paixão), quero foca no meu futuro e na minha futura carreira é o que a minha mãe sempre fala "Olhe para frente e esqueça quem te faz mal, o futuro só depende de você próprio!"

          Bom, sou meio tímida, mas sou meio marrenta, não sei lidar muito bem com pessoas que acham que podem mandar em tudo e em todos.

        Tenho uma melhor amiga o nome dela é Letícia, ela mora no morro da rocinha com o irmão (Rodrigo) ela não fala muito sobre ele (não sei por que).Ela tem 18 anos, conheci ela ano passado na minha antiga escola, fomos colegas de classe e nos tornamos grandes amigas.

         Não namoro dês dos meus 15 anos, me magoei muito com o Henrique, ele me traiu com uma menina que morava na casa ao lado da dele, depois disso eu nunca mais fui eu mesma, sempre fico isolada!.

       Tenho um irmão mais velho o nome dele é Pedro (Ph) todos que ele dá intimidade chamam ele assim, bom, ele mora no morro da rocinha, não o que ele faz lá, mas ele mora lá ( haha).

           Minha cor favorita é preto e rosa. Gosto de todos os estilos de música, mas, eu sempre gostei de funk!

                  Gosto de série, as minhas favoritas são: (" Teen Wolf, the vampire diaries, The Originals, La casa de papel & Once up time).

            Gosto de todos os tipos de livros. 

           Amo comer! 

 Bom é isso! 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora