Olá, queridxs. Essa é a primeira história que publico aqui no Wattpad. Vou tentar fazer com que os capítulos tenham bastante detalhes, principalmente nas mídias que eu colocar aqui pra que vcs possam ficar bem situadxs de como o ambiente é etc... Vou logo avisando que é uma leitura lenta, mas se tudo correr bem, vai valer a pena.
Espero que gostem ^^
Moodboard da Keira:
Keira POV:
Eu acordei cedo, como sempre, sentindo cócegas no meu rosto. Ri e, ainda de olhos fechados, estendi a mão pra fazer carinho em Steve, meu samoyed.
Quem precisa de um despertador quando se tem um enorme cachorro que vai te acordar todas as manhãs já de bom humor?
Tirei as cobertas de cima de mim e me espreguicei, sentindo o ar gélido que vinha do ar condicionado, que eu matinha sempre em uma temperatura que ficaria agradável pra um cachorro de origem siberiana viver. Coloquei um casaco de lã enorme e quente, e abri a persiana que iluminava a maior parte do apartamento, assim como a janela para que o ar se renovasse e eu pudesse desligar o ar condicionado. A luz lá fora ainda era singela e não havia nenhum sinal de vento, muito diferente da noite passada. O inverno vem foi bastante rigoroso. Felizmente - ou infelizmente - eu raramente saía de casa, sendo que trabalhar com YouTube não só me permite o conforto das minhas quatro paredes, mas faz com que eu precise ficar em casa na maior parte do tempo, o que pra mim era um paraíso, considerando o quanto eu gostava de ficar em casa. Era aconchegante e seguro.
Seguindo meu ritual matinal, alimentei Steve e preparei meu próprio café da manhã, como sempre a refeição mais reforçada do dia, pois em poucos minutos eu e meu companheiro iríamos correr. Eu fazia isso mais por ele do que por mim, assim como muitas coisas que fazia, se dependesse apenas de mim, não teria tanto cuidado; não me importaria tanto, mas já que ele depende de mim, faço o que for preciso pra mantê-lo saudável e confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
disconnected
FanfictionEstar sozinha sempre foi como Keira preferiu. Nunca teve nada mais do que relacionamentos abertos ou apenas parceiros de uma noite só, nunca se aproximou de seus vizinhos mais do que o necessário, nunca saia sexta à noite com amigos. Era apenas ela...