Jacob Myler

16 1 0
                                    

Aquela noite estava muito, chuvosa eu está no carro com o meu pai ea minha irmã Bela,tinha muito trânsito.   enquanto eu não chegava na minha casa,eu pensava na minha festa de aniversário de 16 anos, até que o meu pai para o carro, eu acabo vendo uma coisa,na floresta ela parecia uma coisa enorme sem rosto mas eu não liguei muito pra aquilo no momento, até que depois de um tempo eu volto pra minha casa em Nova Jersey eu vou pra o meu quarto e olho pra, janela e vejo aquilo de novo mas ela estava de baixo de um poste,mas parecia que não tinha rosto então eu falo.
  
    Jacob: Mas que merda é essa ele não tem rosto

Eu comecei a dormir um pouco mas eu,sentia uma interferência em meus ouvidos mas derrepente para e finalmente eu consigo dormir,no dia seguinte eu fui para escola e como sempre eu sofria , um tipo de bullying de um cara chamado Billy, eu apenas fui para sala com, o olho roxa como sempre mas eu vejo novamente aquele cara mas,ele estava do lado de fora da janela,eu pensava"não é possível ninguém mais,tá vendo isso?"o meu professor de química começou a sentir dores no ouvido forte mente ele acabou desmaiando,a diretora chegou na sala falando.


Diretora:Alunos não fiquem assustados ok

Eu pedi para a diretora para ir ao banheiro mas de alguma forma o Billy aproveitou o momento e ele acabou dizendo.

  Billy:Olha só parece que o rato caiu na armadilha do gato não é Jacob?

Eu estava pedindo para ele não me bater eu implorava mas de uma forma estranha ele estava sentindo a interferência mas eu não na minha cabeça tinha vozes falando"mate o vá logo mate o"eu sentia uma sede de sangue eu peguei um meu canivete e apenas disse a ele.

 Jacob:Billy você foi preconceituoso só porque eu sou o único japonês na escola então agora você vai pagar

Eu puxei a lâmina do meu canivete e matei o Billy sem dó e nem piedade ele pedia misericórdia e eu ria com a dor dele mas depois de um minuto eu volto a normal eu olhava com uma cara de assustado eu não conseguia pensar em mais nada mas eu ainda sentia sede de sangue eu saio da escola todo manchado de sangue com a minha camiseta branca eu finalmente tinha chegado em casa e meu pai faz a seguinte pergunta

   Pai: Oque aconteceu filho porque está cheio de sangue?
  
 Jacob: Pai shhh sem testemunhas!!!!

Eu matei o meu pai sem pensar duas vezes a minha irmãzinha tinha visto tudo então eu olho pra ela e digo a mesma coisa "Bela shhh não chore mas sem testemunhas" eu mato ela isso já era no dia do meu aniversário esse éra o melhor presente matar a sede de sangue então eu fugi para ninguém me achar e coloquei a minha máscara de cirurgião mas agora tudo acaba eu  vivo vendo e falam com aquela coisa gigante sem rosto com os braços longos chamada Slender.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jacob Myler{Nova Creepypasta}Onde histórias criam vida. Descubra agora