Era de noite e Alice estava enjoando, sua irmã Edith Mary estava na cozinha do navio preparando um chá que Alice insistia em tomar as 5:00pm.
Alice passou "um tempo" em Wonderland com Torrant(Mad Hatter ou chapeleiro maluco) que virou seu melhor amigo desde já.
8 anos atrás
Wonderland--Tudo pronto para o Chá Alice? -pergunta o chapeleiro sentando-se ao seu lado.
--Sim! Tudo arrumado! Eu tenho uma surpresa para você.-disse Alice pegando algo debaixo da mesa de chá.
--Um chapéu! Alice! Você fez um chapéu! Que lindo! Agora você é oficialmente maluca que nem eu.-disse o chapeleiro abraçando Alice a deixando corada.
--E como eu não sou tão boa assim, acabei furando meu dedo.
--Faz parte da loucura! Vamos fazer varios chapéus juntos!-disse o amigo.
Eles tomaram o chá e foram ao topo de uma colina próximo ao Rio de Lágrimas, o lugar reservado especialmente pros dois.
--Alice?
--Sim.
--Você vai embora daqui? Vai voltar para seu mundo real?
Alice ficou confusa e lembrou de quando veio em Wonderland para lutar contra a Rainha vermelha com 19 anos e quando veio com 8 anos. Será tudo um sonho?
--Eu não posso passar toda a minha vida aqui. Eu preciso voltar. Eu tenho família e eles precisam de mim, mais eu vou sempre voltar.
--E eu sempre vou te esperar.
Alice se aproximou do chapeleiro e o mesmo se aproximou em um beijo perfeito misturando a loucura no coração dos dois. Era isso que os unia. Amor. Loucura.
Atualmente
Edith fez o chá e se sentou perto de Alice para conversar como faziam todas as tardes pontualmente as 5:00pm.
--Alice? Por favor me conta. Ela vai conhecer o pai?-disse Edith com um ar preocupado.
--Eu não sei se vou voltar para Wonderland.
--Alice! A menina precisa saber quem é seu pai, ela não ia aguentar viver sem essa informação.
--Edith, quando ela nascer, ele não vai ter resssistido. Ele vai morrer Edith. De loucura. E eu não posso fazer nada para ajudá-lo. Infelizmente não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maddie In Wonderland
Fanfiction8 Anos depois de atravessar o espelho Alice volta ao Wonderland e lá descobre a sua verdadeira paixão pelo Mad Hatter. Quando volta ao mundo real, Alice tem Madaleine na sua viajem a América, Durante a viajem Maddie descobre sobre o seu pai e ao ret...